Com um milhão de raios: Isaac Bardavid não dublará o Capitão Haddock

#Notícia Publicado por gispero, em .

à com muita insatisfação que o TPT vem a público como portador de uma notícia revoltante para os fãs brasileiros de Tintim. O ator de dublador Isaac Bardavid, 80 anos, não voltará a emprestar sua lendária voz ao Capitão Haddock no filme "As Aventuras de Tintim", que chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

Pra quem não sabe, Isaac foi o dublador do capitão na clássica série da Nelvana, exibida no Brasil pela TV Cultura. Sua voz, grave e levemente rouca, caiu como uma luva para o explosivo personagem, sempre lembrado pelos insultos inflamados que ganharam ainda mais vida graças à interpretação do ator. A dublagem foi, sem dúvida alguma, um dos fatores que contribuíram para o sucesso do desenho no país, mas pelo visto os fãs precisarão esquecer pelo menos algumas daquelas memoráveis vozes...

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oT1ozMFhZOVdSby9UaFh6NlE3THBqSS9BQUFBQUFBQUZ5by9FUkRseFVkOGNMNC9zNjQwL0lzYWFjK0JhcmRhdmlkKy0rQ2FwaXRhbytIYWRkb2NrLmpwZw==

O estúdio DoubleSound, do Rio de Janeiro, é o responsável pela dublagem do filme, e para o conforto dos fãs, teve a sensatez de convidar Oberdan Júnior para voltar a dublar Tintim - apesar de que o ator precisou passar por testes. Há alguns meses, Isaac Bardavid também foi convidado a realizar testes para dublar seu antigo personagem (coisa que nunca precisou fazer antes), e o material seria enviado para os Estados Unidos, onde passaria por uma análise. Agora, surge a má notícia: o ator não foi selecionado para dar voz ao personagem.

Ainda não sabemos qual foi o ator selecionado para dublar o Capitão Haddock, nem a justificativa oficial para Isaac Bardavid ser deixado de lado. O TPT entrou em contato com a Sony Pictures Brasil, mas até o momento não recebeu resposta. Voltaremos a falar no assunto assim que tivermos mais informações.

gispero
gispero
, Indaiatuba, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,