Axl Rose processa Activision

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Os Guns N' Roses serão para sempre aquela banda eclética que nos trouxeram músicas que ficaram para sempre nos anais da história. Constituída pelo vocalista e co-fundador Axl Rose e por Slash, que ficou conhecido pelos seus fantásticos solos que metiam qualquer um em êxtase.

Depois da separação de Axl Rose e Slash, os Guns N' Roses continuaram o seu caminho numa fase descendente, até ao dia em que a fominha apertou. Isto, porque o Axl Rose vai processar a Activision em 20 milhões de dólares por terem mostrado Slash em Guitar Hero 3: Legends of Rock.

Segundo a Reuteurs, Axl Rose e a Black Frog Music alegam que a Activision induziu Axl Rose a autorizar a música que a música "Welcome to the Jungle" estivesse no jogo, ao dizer-lhe que não iria haver qualquer referência ao ex membro dos Guns N' Roses.

Axl Rose acusa a Activision de "Uma teia de mentiras e enganos para esconder as suas verdadeiras intenções, não só para recurso Slash em GH III, mas também promover o jogo, enfatizando e reforçando uma associação entre Slash, Guns N 'Roses e a música da banda, Welcome to the Jungle".

De facto, Axl Rose tem toda a razão em estar chateado, principalmente, se pensarmos que Slash fez os solos da música acima mencionada.

Será mais um caso de "quando a fominha aperta..."?

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvQXhscm9zZWZhaWwtbWctbi5qcGc=

Anônimo
Anônimo