"Os Hardcore Gamers estiveram errados nos últimos 10 anos"

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL2dhbGxlcnkvczEyNzMzL18xMjIzNjYwNzA4ODc0OC5qcGc=

No último podcast de Major Nelson, Stephen Toulouse diretor do Policy and Enforcement for Xbox LIVE, fez alguns comentários contra os Hardcore Gamers, dizendo que eles estiveram errados durante 10 anos.

A conversa girou em volta do Kinect, e como os chamados Hardcore Gamers vêem o novo hardware.

Toulouse comenta, "Tenho uma coisa a dizer aos Hardcore Gamers, que dizem que o Kinect não é para eles. Esses jogos têm achievements, por isso não me digam que não jogarão pelo menos alguns deles. Eu sei que irão jogar".

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyYW50LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvWGJveC0zNjAtU2xpbS1hbmQtS2luZXRpYy5KUEc=

Toulouse também acha que os Hardcore Gamers têm errado muito nos últimos dez anos, e até dá exemplos, "Lançar um console com uma porta Ethernet? Nunca terá sucesso. Pagar por multiplayer? Não, isso não é bom. Não gosto de avatares; não irei comprar nada para o meu avatar. O Wii... Quero dizer, sem ofensa para os Hardcore Gamers, mas vocês têm estado um pouco errados nos últimos dez anos."

Mas Toulouse também se coloca do lado dos Hardcore Gamers, dizendo que ele também é um deles, e que também estava enganado. Dando o exemplo do Nintendo DS, e que acreditava que não iria vender. Claro que ele estava enganado.

Por último Toulouse pede que os Hardcore Gamers dêem uma oportunidade ao Kinect.

E vocês Hardcore Gamers, também erraram muito?

IMAGEaHR0cDovL2VsaXRlY2hvaWNlLm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOS8wMS9nYW1lcnMtY291bGRuZTI4MDk5dC1oYXZlLWFza2VkLTEuanBn

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,