'Elder Scrolls 5' ocorre 200 anos após eventos de 'Oblivion'

#Notícia Publicado por ranker, em .

O site Waterstones fez reportagem a respeito do lançamento do livro The Infernal City, versão romanceada de histórias baseadas na série Elder's Scrolls, famoso jogo de videogame do estúdio Bethesda. Durante a matéria, parece ter sido descoberta uma importante informação: The Elder's Scroll 5 já está sendo projetado. Conforme reportagem, no próximo episódio para videogames a história será passada dois séculos após os acontecimentos de Oblivion.

Diz o site, a novela "toma lugar 45 anos após a Crise do Esquecimento (Oblivion Crisis, no original)". E essa tal da "Crise" é aquela vivida tanto no jogo The Elder Scrolls 4: Oblivion quanto na expansão Shivering Isles.

O livro The Infernal City faz ligação entre quarto episódio e o início do "jogo seguinte, que ocorre cerca de 200 anos após a Crise do Esquecimento", conforme o site.

...

O quarto Elder Scrolls foi lançado em 2007 e tornou-se um jogos do gênero RPG (em geral jogos de enredo e narrativas mais lentas e profundas) mais aclamados pela mídia especializada, conquistando 94 pontos (de 100), segundo o site Metacritic.

A série tem quatro gerações e um total de 14 aventuras, divididas entre expansões e campanhas originais.

O estúdio responsável, Bethesda Softworks, fica atualmente na cidade de Rockville, Estados Unidos (EUA). E esse nome, Bethesda? Ã o nome da cidade em que ficou a primeira sede do estúdio do videogames (Bethesda, EUA).

The Infernal City

à o primeiro de dois livros baseadas no universo The Elder Scrolls. A obra é escrita por Greg Keyes, autor de vários best-sellers publicados pelo jornal americano The New York Times.

O livro The Elder's Scrolls: The Infernal City será lançado em novembro de 2009.

Metacritic

Fundado em janeiro de 2001, é um site especializado em colecionar as avaliações feitas a filmes, jogos, livros, músicas e seriados de televisão. Os responsáveis pelo endereço eletrônico contabilizam avaliações, críticas e notas dadas em milhares de outros sites, calculando uma média aritmética batizada de Metascore.

O Metacritic é um excelente ponto de referência para você que quer saber qual a "avaliação geral" (a Metascore, né?!) da galera (profissional) de videogames a respeito de um determinado jogo.

The Elder Scrolls 5 (produção e distribuição: Bethesda Softworks), PC (?), PS3 (?), X360 (?).

Lançamento:

América, sem previsão

Ásia, sem previsão

Europa, sem previsão

Oceania, sem previsão

-----------------------------------------------------------------------------

Elder Scrolls Iv: Oblivion que para mim foi o melhor Rpg que joguei Pelos Gráficos , História , Jogabilidade enfim todas a possibilidades que o jogo tras. Continuo esperando a tradução tão esperada desse jogo

ranker
ranker
, Mg
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,