Interface do Xbox One será mais rápida

#Notícia Publicado por Lirekon, em .

Phil Spencer já havia mencionado que era uma propriedade para a Microsoft melhorar a interface do console Xbox One, tornando a navegação nos menus mais rápida e fluída. De acordo com quem está testando a próxima atualização, a Microsoft fez precisamente isso.

Muitos dos utilizadores do Xbox One, que estão testando as melhorias aplicadas ao console, relatam uma maior suavidade e velocidade na navegação pela interface do console, e o próprio Phil Spencer partilha que foi uma das prioridades para a equipe.

https://twitter.com/XboxP3/status/789855668303896577?ref_src=twsrc%5Etfw

Quando um dos fãs partilhou com Spencer que a velocidade da navegação está surpreendentemente rápida na nova atualização, Spencer respondeu que "Ouvimos o feedback sobre a velocidade da navegação, foi um dos focos nesta atualização. Temos testado as versões e os resultados são bons."

Atualização a atualização, a Microsoft tem melhorado o seu Xbox One e os fãs certamente agradecem. Muitos acreditam que a lentidão da navegação é um dos maiores problemas do console, e em breve será resolvido.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5iaWRuZXNzZXRjLmNvbS9pbWcvOTYwLXRoZS1yaXNlLW9mLW1pY3Jvc29mdC1jb3Jwb3JhdGlvbi14Ym94LW9uZS11bmRlci1waGlsLXNwZW5jZXIuanBn

Larayke
Larayke #Lirekon

Ignorância é felicidade, desde que você não está ciente de sua ignorância. Isso torna o mundo muito menor do que realmente é e faz com que seja mais fácil compreender. Você está feliz subjetivamente no momento? Como você sabe e por quê?

, MG