Nintendo confirma que não haverá ginásios e HMs em Pokémon Sun7 Moon. Ultra Beasts são capturáveis

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIuaXRlY2hwb3N0LmNvbS9kYXRhL2ltYWdlcy9mdWxsLzM0NDU1L3Bva2Vtb24tc3VuLWFuZC1tb29uLWlzLWFsbW9zdC1yZWFkeS5qcGc=

Pokémon Sun & Moon está chegando para o Nintendo 3DS dentro de um mês e algumas das grandes tradições da série estão chegando ao fim. Com a revelação da Trials em agosto, a teoria de que não existiriam ginásios em Alola ficou mais forte (coisa que tinha sido revelada nos vazamentos chineses). Porém, agora a Nintendo confirma a informação.

Durante um evento voltado para a imprensa, os representantes da Nintendo e da Pokémon Company confirmaram que HMs e Ginásios, dois itens tradicionais da série, estarão ausentes em Pokémon Sun & moon. Como dito, os ginásios serão substituídos pelas Trials em Alola. Não se sabe o quanto isso mudará a fórmula do jogo, mas acredita-se que deve ter um processo similar para entrega de TMs e controle de níveis de Pokémon.

Ao invés de ensinar HMs para seus Pokémon, todas as funções como quebrar pedras, surfar, voar e etc. serão substituídas pelo Poké Ride (que permite montar em um Pokémon. Ainda assim, Surf, Waterfall e Fly estarão presentes no jogo como TMs.

A Nintendo também confirmo uque as Ultra Beasts serão capturáveis atráves de bolas feitas especificamente para as mesmas. As Ultra Beasts são criaturas poderosas com poderes comparaveis a de um Pokémon Lendarío.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRHA2TmkxVmlhN28vVjg5TGUxSDRxcEkvQUFBQUFBQUFBZEEvOXZYTVdUME00cXdqem1XdHpCTFpYYlp4MThTV0xkR0lRQ0xjQi9zMTYwMC9VQi0wMS5qcGc=

Pokémon Sun & Moon chegará ao 3DS em 18 de novembro

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque