Forza Horizon 3 para PC parece impressionante em novo gameplay em 4K nas configurações Ultra

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDkvZm9yemFfaG9yaXpvbl8zX3RyYWluLmpwZw==

Hoje mais cedo falamos sobre a versão PC de Forza Horizon 3, o jogo de corridas que chega na próxima semana em todas as regiões, hoje apareceram on-line algumas imagens detalhando os gráficos do jogo e as opções de controle. Agora, um novo vídeo gameplay permite aos jogadores verem o jogo rodando no PC na resolução 4K com as configurações na qualidade Ultra.

LVk1cDI4anBfZTA=

O novo vídeo de Forza Horizon 3 em 4K que tem sido compartilhado no YouTube por PS360HD, mostra o quão lindo o jogo pode parecer em um bom PC. O vídeo, infelizmente apresenta algumas baixas na taxa de quadro, mas é aparentemente devido a gravação. Você pode conferir o vídeo logo acima.

ZkZPeTZYOGlmY2c=

Forza Horizon 3 é o mais recente jogo de corridas da série desenvolvido pela Playground Games. O jogo permite aos jogadores explorar a Austrália com mais de 350 carros que estão entre os melhores do mundo. Você está no comando do Festival Horizon. Personalize tudo, contrate e demita seus amigos e explore a Austrália com mais de 350 dos melhores carros do mundo. Faça do seu Horizon a maior celebração de carros, música e liberdade em mundo aberto. Como você vai chegar lá é com você.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dnMXFoaDMuanBn

Forza Horizon 3 será lançado para PC e Xbox One em 27 de setembro. Uma demo jogável está agora disponível no Xbox One, a demo para PC chega somente depois do lançamento do jogo.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.