Uncharted 4: Nova DLC "Bounty Hunters" para o Multiplayer já está disponível; Detalhes

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vbmQuaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvX2Jsb2dQb3N0SW1hZ2UvVTRNUC1ETEMyLUtleUFydC5qcGc=

Uncharted 4: A Thief's End recebeu uma nova atualização de versão 1.13 hoje, com várias novidades como o modo Bounty Hunter, uma versão melhorada do mapa da vila de Uncharted 2, novas armas e itens de personalização e mais:

O texto abaixo foi publicado no PS.BLOG:

VVNRVGpxT0VCZUE=

Desde que lançamos nossa atualização DLC multiplayer Lost Treasures em junho, nós estivemos trabalhando duro ajustando a experiência multiplayer nos mínimos detalhes, lançando o mapa bônus New Devon e desenvolvendo nosso próximo lançamento DLC - o DLC Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters, disponível hoje por meio de uma atualização de Uncharted 4.

Com o retorno de um mapa favorito dos fãs, novas ferramentas para capturar e criar seus vídeos originais de gameplay, um modo de objetivo novo em folha, novas armas e mais, o Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters DLC é uma das maiores atualizações DLC multiplayer que já produzimos.

E o mais importante, assim como Lost Treasures e todos as futuras atualizações DLC multiplayer, o DLC Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters é gratuito para todos os jogadores. Aqui vão mais detalhes sobre o que está incluído:

Mapa Clássico de Volta: Village de Uncharted 2

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vbmQuaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvX2Jsb2dQb3N0SW1hZ2UvVTRNUC1Cb3VudHlIdW50ZXJzX1ZpbGxhZ2UuanBn

Isso mesmo; nós estamos trazendo de volta o Village. Ele não é só um dos nossos preferidos, mas também um dos mapas mais pedidos pela comunidade de Uncharted 4 Multiplayer.

Village foi completamente reconstruído para aproveitar o PlayStation 4, incluindo novos sistemas de iluminação, texturas de alta fidelidade e mais. Nós também adicionamos suporte para as novas mecânicas de deslocamento de Uncharted 4 – principalmente o gancho.

Novo Modo: Bounty Hunter

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vbmQuaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvX2Jsb2dQb3N0SW1hZ2UvVTRNUC1Cb3VudHlIdW50ZXJzX0JILmpwZw==

Nós escutamos o seu feedback pedindo por novos modos para Uncharted 4 Multiplayer e hoje orgulhosamente apresentamos Bounty Hunter – um novo tipo de jogo que encoraja o trabalho em equipe, estratégia e habilidade.

Dois times competem para chegar ao limite de pontuação coletando Bounties (Recompensas) de jogadores nocauteados. Quando você nocauteia um jogador, ele deixa cair um Bounty que vale 10 pontos, o qual você ou seus companheiros de equipe devem pegar antes que um inimigo possa aparecer e negá-lo. Ao longo da partida, as equipes também vão se alternar tendo um jogador aleatório no papel de Capitão – um alvo de alto valor que o time oposto deve caçar durante um tempo limitado.

Se o time atacante conseguir nocautear o Capitão inimigo com sucesso, eles terão a chance de coletar um Bounty enorme que vale de 60 a 120 pontos na pontuação geral da equipe. Entretanto, tem um detalhe: Bounties de Capitães levam tempo pra coletar, então os jogadores devem trabalhar juntos para proteger seus companheiros enquanto eles coletam o Bounty ou lutar para atrapalhar o time atacante antes que o tempo acabe.

Nós adoramos jogar esse modo no estúdio e esperamos que vocês curtam também. Ele inspira alguns momentos incrivelmente tensos e partidas acirradas.

Nova Mistíca, Novas Armas e Boosters

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vbmQuaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvX2Jsb2dQb3N0SW1hZ2UvVTRNUC1Cb3VudHlIdW50ZXJzX1NoaWVsZG9mQXNnYXJkLmpwZw==

Nós também adicionamos uma coleção de novas armas e boosters, bem como uma nova Mística, que podem ser obtidas por meio de Gameplay Chests DLC.

Usando relíquias conquistadas em partidas Multiplayer e Desafios, os Gameplay Chests DLC agora têm a chance de garantir acesso a qualquer uma das quatro novas armas adicionadas com o Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters DLC, bem como àquelas adicionadas com Lost Treasures como parte do jogo base. Nossa mais nova Mística, Shield of Asgard, temporariamente reduz o dano sofrido. Embora ela possa ser útil em modos com objetivos, ela tem o custo de reduzir a velocidade de movimentação.

  1. Armas
DC Single Action – Revólver Semiautomático

RKL-155 – Pistola média Totalmente Automática

Lowe-S – Rifle de Assalto

Harrison 1890 – Rifle de Alavanca

US-AN 12 – Escopeta Automática (Arma Pesada)

  1. Boosters
Lock 'n Load – Coloque munição coletada diretamente no clipe da arma

Undisturbed – Carregue um golpe corpo a corpo enquanto rola e escala

Silent Assassin – Derrube o inimigo sem que a equipe saiba

Weapons Expert – Mire sua arma enquanto salta ou cai

  1. Mística
Shield of Asgard – Reduz o dano sofrido por um breve período

Novo recurso: Cinema Replay

Como prometido no Roadmap do Multiplayer que compartilhamos antes do lançamento, o Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters DLC adiciona o Cinema Replay – um novo conjunto de ferramentas pra capturar momentos épicos no jogo e criar seus próprios vídeos originais.

Construído sobre as ferramentas que os jogadores vão reconhecer dos jogos Uncharted anteriores, o Cinema Replay cria versões arquivadas das partidas que permitem que você volte e reviva cada momento da perspectiva de qualquer jogador por meio de várias câmeras diferentes. Dentro do Cinema Replay, você pode pausar, desacelerar, mudar de perspectiva ou alinhas a tomada perfeita para criar montagens, vídeos originais ou, quem sabe, uma compilação de dança.

Com o Cinema Replay e o app ShareFactory do PS4, nós mal podemos esperar pra ver que tipo de vídeos você vai criar.

Novos Itens de Personalização

IMAGEaHR0cDovL3MzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vbmQuaW1hZ2VzL3VwbG9hZHMvX2Jsb2dQb3N0SW1hZ2UvVTRNUC1Cb3VudHlIdW50ZXJzX1BJLmpwZw==

Como no nosso último DLC, nós novamente adicionamos uma variedade incrível de itens cosméticos (vanity itens) ao Uncharted 4 Multiplay, que oferecem novas formas de personalizar seu herói ou vilão favorito, incluindo:

  1. Mais de 40 novas Skins e Pre-Sets
  2. Vários novos Chapéus, Itens Faciais e Provocações
Desta vez, nós focamos em uma temática de Velho Oeste e Pós-apocalíptica. Nós também adicionamos algumas provocações com a temática Pirata que com certeza vão te divertir.

Atualização do Triple Pack

O Multiplayer Pack 2 para quem possui o Triple Pack também estará disponível hoje. Todos os seus novos itens podem ser encontrados, prontos pra usar, nos menus de customização e equipamento.

O Multiplayer Pack 2 contém:

  1. Pistola RKL-155
  2. Booster Lock and Load
  3. Mística Shield of Asgard
  4. Chapéu Bandit
  5. Provocação Pistol Spin

2 Novos Mods

  1. Brute Teleport - Um "Brute" irá reaparecer ao seu lado quando você ressucitar;
  2. Djinn Fire Punch - Derrube um adversário com apenas dois ataques corpo a corpo acerta.

10 novos níveis (71 - 80)

Incluindo dois novos itens de vaidade místicas desbloqueados no nível 75 e 80

Novos contéudos

  1. 20 Skins com temática "Apocalypse";
  2. 6 Skins com tmética de "Velho Oeste";
  3. 3 Skins com temática militar;
  4. 21 novas roupas
  5. 6 Novas Chapéus
  6. 4 novos itens
  7. 9 Taunts

Alterações de equilíbrio

  1. O custo do C4 custo em pontos aumentou de 2 para 3;
  2. Upgrades para reter no atraso da detonação do C4 foi alterado de 30% no nível 2 e 50% no nível 3;
  3. Danos causados ​​por oscilação do FAL no alvo diminuiu;
  4. Redução no "blindfire" da P90

Correções de bugs

  1. Armas pesadas já não pode ser recarregado em tirolesas;
  2. "Late joiners" agora podem ouvir e falar no chat do jogo corretamente;
  3. Corrigido um problema onde o placa não era exibido.
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.