Phil Spencer agradece aos jogadores pelo apoio

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, é um dos elementos mais comunicativos com os fãs da marca e ao longo desta semana tem falado nas redes sociais sobre o que se passa na indústria. Spencer acredita que são os jogadores que merecem os parabéns pelo segundo mês de liderança do Xbox One na América do Norte, e agradece também a toda a equipe Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c3RlYW0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL1BoaWwtU3BlbmNlci5qcGc=

Spencer recusou aceitar os créditos pelos resultados apresentados pela NPD, que confirmam a Xbox One como o console mais vendido em Agosto nos EUA, e diz que muito do que tem acontecido nesta semana não é da responsabilidade deles, é dos fãs. Spencer agradece o apoio e agradece também ao grupo de trabalho.

"Obrigado por referirem a equipe Xbox. Eles merecem o crédito, eles fazem o trabalho, eles tornam possível. Sortudo por trabalhar com eles," disse Spencer a um fã nas redes sociais.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VweEJLSVAucG5n

No entanto, ao longo da semana vários canais oficiais ligados à Xbox têm reagido a algumas notícias da Sony, destacando a qualidade dos seus produtos em comparação com a concorrência e tal como no passado, Spencer diz que tal comportamento não é do seu agrado. O patrão da Xbox prefere focar-se no seu próprio trabalho.

"Tenho falado publicamente que não gosto do diálogo negativo. Devemos ficar focados no que estamos a construir para os jogadores Xbox", disse Spencer que ainda elogiou o trabalho feito pela Sony.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,