Beta aberto do Battlefield 1 começa em 31 de agosto

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Prepare-se: o Beta aberto do Battlefield 1 começa em 31 de agosto para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC.

Membros Battlefield Insider têm acesso antecipado, e se você se inscrever até 21 de agosto, você poderá se juntar a eles como as primeiras pessoas no mundo a jogarem o Beta aberto do Battlefield 1.

Se você já se inscreveu, vá até a página do Battlefield Insider e selecione a sua preferência de plataforma, ou não ganhará um código para jogar antes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS80cFkzaGxRRU9jMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O Beta aberto de Battlefield 1 incluirá o mapa do Deserto do Sinai, um campo de batalha escaldante localizado a leste de El-Jifar.

Dos conflitos de infantaria nas ruas estreitas do vilarejo de Bir el Mazar aos combates aéreos sobre penhascos majestosos, você vai precisar usar as dunas estrategicamente ao participar de batalhas explosivas.

Quando toda a esperança for perdida, os reforços vão chegar com um poderoso Veículo Colossal: um mortífero Trem Blindado atacando através das areias do deserto.

Dois modos também estarão disponíveis:

  1. Conquista: Um dos favoritos de todos os tempos dos jogadores de Battlefield™, Conquista é um modo de jogo em larga escala com até 64 jogadores lutando pelo controle de objetivos chaves. Com grandes exércitos a pé ou atrás do volante e a adição de Veículos Colossais aterrorizantes, Conquista une todos os elementos da clássica guerra total de Battlefield.
  1. Investida: Um modo de 24 jogadores onde as forças de ataque devem encontrar e destruir os telégrafos das forças de defesa, que podem ser usados para chamar os ataques da artilharia. Os defensores podem negar a missão dos atacantes desarmando explosivos posicionados nos telégrafos. Se os telégrafos forem destruídos, os defensores deverão recuar para o próximo setor e proteger os telégrafos de lá.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro