Square Enix lança o primeiro jogo RPG para o Apple Watch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bob3Rvcy5hcHBsZWluc2lkZXJjZG4uY29tL2dhbGxlcnkvMTc2MzYtMTUzMjgtU2NyZWVuLVNob3QtMjAxNi0wNy0yMS1hdC0xMDU5MzYtQU0tbC5qcGc=

Cosmos Rings será lançado em breve para o relógio inteligente da Apple

Procurando por um motivo a mais para utilizar o seu relógio inteligente favorito? Se for um Apple Watch, você está com sorte, pois o jogo Cosmos Rings, o primeiro RPG produzido especificamente para estes dispositivos, será lançado em breve pela companhia japonesa Square Enix.

O game é um spinoff da série de jogos Chaos Rings, que utiliza o pedômetro do watchOS para que os jogadores tentem trazer de volta a "Goddess of Time". O título será lançado em algum momento no próximo verão japonês, mas nenhuma data específica foi anunciada para o lançamento. O jogo foi criado especificamente para o Apple Watch, embora nenhum outro detalhe adicional tenha sido falado sobre isso.

Curiosamente, o anúncio ocorre apenas um mês após a companhia parar de distribuir a maioria dos jogos Chaos Rings (além de diversos outros títulos) na loja de aplicativos App Store. O único título da franquia que está atualmente disponível na loja é Chaos Rings III.

Se você possui um Apple Watch ou está a espera para comprar um, fique atento pois em breve a Square Enix se pronunciará sobre a data de lançamento para o aplicativo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,