The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition não terá legendas em português

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNoNGdhbWVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvVGhlLUVsZGVyLVNjcm9sbHMtVi1Ta3lyaW0tU3BlY2lhbC1FZGl0aW9uLmpwZw==

Quando a Bethesda anunciou The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition os fãs se entusiasmaram, já que quem possui o jogo com todas as expansões terá totalmente de graça essa nova versão do jogo.

Mas o que intriga a muitos é se The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition terá também suporte aos mesmos mods do título original e se chegará de forma oficial com pelo menos legendas em português do Brasil.

A empresa já afirmou que não será possível transferir o "save" das edições anteriores para está vindoura. Agora, através do Twitter, Pete Hines, quando perguntado se há qualquer chance de adicionarem novos idiomas, como o português, Hines foi direto em jogar um "balde de água fria" a questão dizendo:

  1. "não, não vamos adicionar mais idiomas. Ele vai oferecer os mesmos idiomas que o original".

IMAGEaHR0cDovL3MzMi5wb3N0aW1nLm9yZy80d3NkMmgxMWgvc2NyZWVuc2hvdF8xNDAucG5n

Cabe agora aos jogadores a esperança que os mods BR funcionem de forma satisfatória em The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, marcado para lançamento em 28 de outubro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,