Novo God of War não será na época dos vikings

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzUuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTU1Mi8xNTUyNDU4Ni8zMDgwMjcyLXNjcmVlbitzaG90KzIwMTYtMDYtMTQrYXQrMi40OC4xNCtwbS5qcGc=

Mas sim muito antes disso.

Cory Balrog, o director do novo God of War, disse em entrevista com o Gamespot que ao contrário do que muitos pensam, este jogo não decorrerá na época dos vikings.

"Muita gente pensa automaticamente nos vikings quando pensam na cultura nórdica, mas o certo é que há uma pré-história surpreendente. A migração, e antes disso, a era da pré-migração," explicou Barlog.

Na época dos vikings eles pensavam que os deuses lhes tinham abandonado. Thor, Loki e Odin caminharam sobre a Terra, mas já não estão lá. Os vikings lutavam por eles, mas os deuses não estavam lá. No jogo estaremos num determinado momento da pré-história nórdica, quando os deuses caminhavam sobre a Terra, quando os monstros eram reais, antes de se terem extinguido.

É muito divertido porque permite-nos pintar a nossa própria imagem da mitologia nórdica," acrescentou.

God of War vai mudar-se da mitologia grega para a nórdica e será lançado em exclusivo na PlayStation 4. Os produtores promete uma reinvenção da saga como sequela argumental, mudando quase todas as mecânicas de jogo e o estilo da sua narrativa.

N3VuenhZRmdsMXc=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo