Furi | Espadas, armas e personagens desenhados pelo criador de Afro Samurai

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5uei5ncG5jZG4uY29tL2FydGljbGVfdGl0bGVfbWVkaXVtLzk0MWMwNTA2N2YwNzIwMzVkMjBjZjk4NzZiZGVjOWNiLmpwZWc=

Combate rápido, luzes de néon e grandes batidas são os atrativos de Furi, um jogo de luta desenvolvido pela The Game Bakers. Emeric Thoa, co-fundador e CEO da empresa, deu algumas dicas sobre o que está acontecendo com o jogo visualmente atraente.

Furi é um jogo de luta que foca em batalhas contra chefes, onde você joga com um personagem buscando conhecer suas origens. A história centra-se sobre o seu personagem começando na cadeia, até você ser liberado por uma pessoa estranha com uma máscara de coelho. Enquanto esta pessoa está misteriosamente ajudando, ele é seu amigo.

Detalhes em torno desse personagem são limitados. Furi, entretanto, é sobre como criar tensão, enquanto luta contra os inimigos de tamanho similar. A maioria dos jogos faz o uso de inimigos grandes que superam os jogadores, a The Game Bakers tem focado em criar chefes que são do mesmo tamanho. Eles também enfatizaram que o jogo se destina a ser difícil; a luta é parte da diversão e a vitória é uma recompensa ainda maior.

NUxFLXdlQ0tJUXM=

O designer de personagens é Takazi Okazali, o mesmo designer de Afro Samurai. O design de som é baseado na música eletrônica com vibrações incitando-lo para sua luta épica. Um dos contribuintes da trilha sonora, dos quais haverá muitos, é Carpenter Brut, um pioneiro na música Synthwave.

Correndo em volta de uma arena, evitando explosões e tentando desviar de ataques são os principais componentes de Furi. Tanto o seu personagem quanto o inimigo tem várias vidas, o que torna a batalha muito mais difícil de vencer. No entanto, o jogo é voltado para ajudar o jogador. Se você é derrotado pelo inimigo você tem a chance de ganhar uma vida de volta derrotando completamente o boss.

TnAtenVYYmxOZDA=

Furi será lançado para PC e PS4 na metade de 2016.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.