Insomniac revela data para Song of the Deep e Anuncia dois novos jogos VR

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LmNvbWluZ3Nvb24ubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMTYvMDEvc29uZy1vZi10aGUtZGVhYXAuanBn

O estúdio Insomniac Games vai colocar nas salas de cinema um filme e nas prateleiras das lojas um novo jogo, Ratchet and Clank, mas está já a preparar o seu futuro e além de definir datas para dois lançamentos, anunciou dois novos jogos para a realidade virtual.

Segundo revelado, o estúdio está a procurar conseguir a impressionante tarefa de lançar 5 jogos em 2016 e não parece ter medo da loucura que soa quando pensamos na possibilidade.

O estúdio independente está a trabalhar com três editoras, Gamestop, Oculus e PlayStation, para desenvolver vários jogos e apresentou duas novas propriedades intelectuais para a realidade virtual: Feral Rites e The Unspoken. O primeiro é descrito como um brawler de aventura numa ilha mística no qual nos podemos transformar numa fera. O segundo, é um jogo de ação no qual entraremos num mundo onde vários feiticeiros combatem entre si.

Antes destes dois títulos, o estúdio irá apresentar Edge of Nowhere, que chega à loja Oculus no dia 6 de Junho por um preço ainda por anunciar.

Quanto a Song of the Deep, jogo que será lançado pela Gamestop e estará disponível na PSN, Xbox Live e Steam, será lançado no dia 12 de Julho. Este jogo de aventura 2D ao estilo Metroidvania, contará com uma banda sonora e arte irreverentes, para divertir os jogadores que vão pesquisar o oceano criado pelo Insomniac.

Com estes cinco jogos, o estúdio terá um ano altamente ocupado mas espera conseguir estar à altura das expectativas dos fãs e assegura desde já o seu empenho na realidade virtual.

MTJvV3JCUXNFam8=

SjhuS1lEUGI2aVU=

TkkwcnVaQm1Lc3c=

Hiei2
Hiei2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,