Bloqueando portas, Trolls atacam no primeiro dia de The Division

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL3MxLmlidGltZXMuY29tL3NpdGVzL3d3dy5pYnRpbWVzLmNvbS9maWxlcy8yMDE1LzAyLzI0L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

O MMO da Ubisoft que tanto aguardávamos finalmente saiu, mas graças ao sistema de colisão do jogo, está bem difícil aproveitar a jogatina em The Division

Hoje, dia 8 de março, tivemos o lançamento do tão esperado The Division a todas as plataformas. Seria um dia de festa e jogatina intensa aos gamers que mal viam a hora de explorar a cidade devastada – mas os trolls resolveram estragar a festa.

Graças ao sistema de colisão do game, não é possível "atravessar" outros personagens como aconteceria em quase todo o MMO. Desta forma, os mal-intencionados simplesmente logaram seus personagens, escolheram uma porta cuja circulação era intensa e simplesmente a bloquearam ficando parados diante dela. O vídeo da EuroGamer mostra isto muito bem:

YVlQbGxlYVVqUW8=

Provavelmente a Ubisoft deve lançar algum patch corrigindo o problema, com grandes chances de alterar este sistema de colisão que, como todo jogador inveterado de MMOs muito bem sabe, simplesmente não funciona em ambientes onde nem todos estão ali para divertirem-se numa boa.

The Division já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque