Nintendo inaugura o site oficial do Nintendo Account. As contas para o novo sistema já podem ser criadas

#Notícia Publicado por NintendistaXtreme, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9OaW50ZW5kby1OZXR3b3JrLUlEcy1mb3ItV2lpLVUtYW5kLU5pbnRlbmRvLTNEUy5qcGc=

Já é possível criar a sua conta no novo sistema de contas da Nintendo!!! A funcionalidade que já estava disponível para os japoneses desde o final do ano passado, finalmente chegou ao restante do mundo.

Para criar a conta é muito simples: Basta acessar o endereço do Nintendo Accounts e escolher uma das opções disponíveis para a criação da conta. A conta no novo sistema pode ser criada a partir de uma conta do Facebook, do Twitter, do Google Plus ou, no caso de quem possui um Wii U e/ou 3DS, através da NNID (Nintendo Network ID) usada nestes consoles. Também é possível criar uma conta do zero (caso o usuário não tenha ou não queira usar nenhuma das demais opções disponíveis).

Apesar do site estar em português, ainda não é possível selecionar o Brasil como país de residência, mas como o país foi confirmado com um dos que receberiam o serviço, é provável que ele seja incluído mais tarde.

NintendistaXtrem
NintendistaXtrem #NintendistaXtreme

É Nintendo ou NADA!!!

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.