Jason Schreier afirma que, atualmente, não há sinais de adiamento para o lançamento de Grand Theft Auto VI

Jason Schreier afirma que, atualmente, não há sinais de adiamento para o lançamento de Grand Theft Auto VI

Na semana passada saiu um relatório afirmando que GTA VI poderia ser adiado para 2026.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada o portal de notícias Kotaku postou com exclusividade um relatório afirmando que o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI estava atrasado e isso poderia obrigar a Rockstar Games a adiar o jogo para 2026.

De imediato, a informação se espalhou rapidamente por toda a internet e no final da história, as ações da editora Take-Two (dona da Rockstar Games) caíram 5,2%. Agora, Jason Schreier decidiu se manifestar.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 recebe atualização no PS5 com opção de desativar Ray Tracing
  2. Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada

Jason Schreier é um dos jornalistas mais confiáveis da indústria de jogos e em seu recente artigo, afirma que, atualmente (no momento), não há sinais de adiamento para o lançamento de Grand Theft Auto VI.

Ao mesmo tempo, Jason Schreier lembra que o adiamento para os grandes jogos é normal hoje em dia. Mas mesmo que a produção de Grand Theft Auto VI tenha progredido perfeitamente, é quase impossível prever a situação exata com seu lançamento em 2025 neste momento.

UWRCWlkyZmtVLTA=

O jornalista também comenta que atualmente há uma grande quantidade de pessoas trabalhando com o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI, mencionando física, clima e correções de bugs ou trabalhando com atores.

Jason Schreier disse que no verão passado o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI foi descrito com a palavra caos, mas agora os funcionários anônimos da Rockstar aparentemente não estão muito preocupados com os últimos rumores.

De qualquer forma, um futuro adiamento não foi descartado, mas no momento, tudo segue correndo bem.

Fonte: Bloomberg
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste