Site GamaSutra nomeia os 10 melhores jogos de 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O GamaSutra (site que tem um foco maior na produção, design e mercado de games) publicou no dia 23 de Dezembro uma lista dos 10 melhores jogos de 2015. Jogos que, segundo o site, 'irão permanecer em nossas memórias por ter definido o ano pela sofisticação técnica, enredo, inovação e puro valor de experiência intangível".

O site fez questão de afirmar que de forma alguma esta lista é um top 10 e todos os jogos mencionados estão em ordem alfabética.

BloodBorne

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvbmV3cy8yNjE5NTEvYWJlX2xpbmNvbG5fYmxvb2Rib3JuZS5qcGc=

"Os desenvolvedores de Bloodborne fizeram algo mais amigável do que os jogos da série Souls e que simultaneamente forçaram os fãs da série para aprender novas maneiras de superar desafios dentro de uma mecânica famíliar."

Downwell

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1hc3V0cmEuY29tL2RiX2FyZWEvaW1hZ2VzL2Rvd253ZWxsYmlnLmpwZw==

"Nós iremos ouvir mais sobre Downwell no ano que vem a medida em que o jogo vai sendo lançado para outras plataformas. O game é uma conquista em design, e considerando que é o primeiro jogo comercial de Ojiro "Moppin" Fumoto, nós podemos ficar ansiosos por mais futuramente."

Fallout 4

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1hc3V0cmEuY29tL2RiX2FyZWEvaW1hZ2VzL25ld3MvMjYyMTY5L1NjcmVlbiUyMFNob3QlMjAyMDE1LTEyLTE3JTIwYXQlMjAyMF81MF8xMy5wbmc=

"Considerando que, antes eu gastei meu tempo completando missões, mas em grande parte ignorando os detalhes íntimos do mundo em volta de mim, agora eu não posso evitar a não ser atraído para cada canto e recanto, como um verdadeiro explorador pós-apocalíptico, buscando cada ventilador de mesa, telefone e lata de óleo usado que eu posso encontrar para me ajudar a remodelar os resíduos de Boston em minha própria imagem."

Her Story

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvbmV3cy8yNjE5NTEvaGVyX3N0b3J5LmpwZw==

"Her Story é como um grande drama de TV que você começa a fazer parte. A escrita de Sam Barlow é excelente. A atuação de Viva Seifert é sublime. A forma como o design do jogo apresenta para você pedaços que normalmente podem ser colocados juntos em uma ou duas horas, ainda permite muito espaço para pedaços brilhantes de dedução ou intuição, é fantástico."

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvbmV3cy8yNjE5NTEvcGhhbnRvbV9QYWluLmpwZw==

"Tem se ouvido falar que o desenvolvimento de games japoneses tem ficado estagnado e focado demais em seu próprio pais para ter sucesso na industria global de games. Isto não é verdade: The Phantom Pain é um examplo incrível de criação e atenção aos detalhes em um game de alto orçamento e permanece ao lado de outros jogos de 2015 como Splatoon, Bloodborne, Xenoblade X e Downwell como um exmplo do escopo e habilidade de desenvolvedores de games japoneses."

Rocket League

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvbmV3cy8yNjIxOTAvMjkwODI5MC1ybC5qcGc=

"Existe muitas jogadas de alto nível neste jogo. Mas existe outro sinal que este esporte incomum veio para ficar - é divertido para novatos e divertido para veteranos de milhares de horas. Isto transformou o que poderia ser chamado de "jogo de física boba" em um eSport duradouro - Um resultado supreendente que Rocket League consegiu sem muito esforço."

Splatoon

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvbmV3cy8yNjE5MjAvV2lpVV9TcGxhdG9vbl9zY3JuXzA5X2JtcF9qcGdjb3B5LmpwZw==

"De várias maneiras é a encarnação do mantra do grande Satoru Iwata: "Antes de tudo, video games são feitos para ser apenas uma coisa: diversão para todos". Splatoon foi uma nova e arriscada Propriedade Intelectual da Nintendo mas que se manteve espetacularmente bem e provou que a plataforma acessível para todos da Nintendo tem se mantido tão vigorosa quanto o início da era Wii."

Super Mario Maker

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvbmV3cy8yNjE5MjAvV2lpVV9TTU1fRmFjZWJvb2tfMV9ibXBfanBnY29weS5qcGc=

"Nunca antes foi possível desfrutar de maneira produnda o processo de construir suas próprias fases num jogo - e isso é por causa do fascínio de Mario e a excelência do conjunto de ferramentas em mão trabalhando para oferecer a melhor plataforma possível para o seu platformer pessoal."

Undertale

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvbmV3cy8yNjIzMjQvdW5kZXIzLmpwZw==

"Os caminhos que você escolhe e o jeito como você se comporta no game ativa algumas notáveis mudanças do gameplay -- e vários finais também. Uma vez que você descobre isso, você irá constantemente varrer o jogo buscando por coisas que você poderia ter feito antes e ver seus efeitos em sua narrativa. E o fator "E se..." aumenta cada vez mais e você decide jogar de novo. E de novo."

The Witcher 3: Wild Hunt

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1hc3V0cmEuY29tL2RiX2FyZWEvaW1hZ2VzL25ld3MvMjYxNzQ4L3dpdGNoZXIzc2hvcnN0b3JpZXMuanBn

"Se foi o encontro final com as Senhoras da Floresta ou entrevistando testemunhas em uma investigação de assassinato, The Witcher 3 é mais vivo quando se foca nas muitas histórias de vida de Geralt - e não nos momentos que o coloca contra as forças mais sombrias do universo."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,