Xenoblade - Criador de quer voltar ao estilo atrelado a história do primeiro,

#Notícia Publicado por doriamgames, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE1LzAyLzExLzExMTUxMDE2MzQxNzc5LmpwZw==

Em entrevista com o GameReactor, Tetsuya Takahashi, director principal nos dois jogos Xenoblade, e figura chave em pérolas como Final Fantasy, Xenogears e Crono Trigger, afirmou que, se voltar a criar um novo jogo na série, gostaria de regressar aos moldes do original.

"Enquanto Xenoblade Chronicles foi um verdadeiro JRPG focado na história, tomámos uma abordagem diferente com Xenoblade Chronicles X. Digamos que não se sente como um JRPG típico: o que o diferencia dos outros JRPGs é que o mundo de jogo - o planeta Mira - é muito vasto. Ouvimos que alguns dos jogadores Japoneses que o jogaram, gostaram mais do estilo de jogo focado na narrativa."

"Se tivermos oportunidade de criar outro jogo na série, gostaríamos de criar outro jogo ao estilo JRPG tradicional como Xenoblade Chronicles," afirmou Takahashi.

IMAGEaHR0cDovL29wZXJhdGlvbnJhaW5mYWxsLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9YZW5vYmxhZGUtQ2hyb25pY2xlcy1YLVByaW1vcmRpYWwtMy5qcGc=

Questionado sobre a relação com a Nintendo e se gostaria que tal continuasse, Takahashi salientou o desejo de criar jogos que não podem ser feitos dentro da própria Nintendo.

"Anteriormente, trabalhámos com a Square Enix, portanto Xenoblade Chronicles é o resultado dessas influências Square Enix combinadas com influências da Nintendo...Espero que o Monolith continue a progredir através de várias oportunidades para trabalhar com a Nintendo."

Ele disse tambem que imagina que o apelo do jogo seja que ele é o primeiro JRPG open world.

QXZwTlhoenNjalE=

Sendo o primeiro focado na história linear e o segundo com a história como plano de fundo e voltado a aventura exploratória, a série não ficará atrelada a um único gênero.

Muitos sites tiraram o mérito do jogo por ser um open world não linear em suas críticas, inclusive no Japão, e tambem repercutiu no feedback dos fãs, com o qual o autor se preocupa muito.

HARRYPITFALL
HARRYPITFALL #doriamgames
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,