Dead or Alive Xtreme 3 - Koei Tecmo não lançará o jogo no Ocidente para não sofrer criticas de feministas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Dead or Alive Xtreme 3 não será lançado no Ocidente, permanecendo um exclusivo PlayStation 4 e PlayStation Vita para o Japão e alguns países Asiáticos.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL0RvQVgzLUZpcnN0LUZvb3RhZ2VfMTAtMTQtMTVfQm94ZXMuanBn

Anteriormente, a Koei Tecmo havia deixado esperanças quanto a uma localização, se os pedidos dos fãs fossem suficientes, mas agora, um gestor de comunidade da companhia, afirma na página oficial no Facebook que o jogo ficará de fora do Ocidente.

  1. "Não iremos lançar DOAX3 no Ocidente e não temos planos para tal. Obrigado por perguntarem," respondeu um representante da companhia.

Questionado sobre explicações para tal decisão, o representante apenas relembrou toda a controvérsia que tem ocorrido na indústria dos jogos em relação à exposição das mulheres e como são retratadas nos jogos.

  1. "Estás a par dos problemas na indústria dos jogos a respeito do tratamento feminino? Não queremos falar sobre isso aqui mas pensamos nisso ao longo destes dois anos antes de chegar a esta decisão. Obrigado."

A Koei Tecmo prefere não lançar o jogo no Ocidente para não ser moralmente julgada e criticada em relação ao seu Dead or Alive Xtreme 3, preferindo deixar o jogo como exclusivo de mercados onde tal debate não surgirá.

SUFGUi1QMWZzc0k=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.