Fallout 4: primeira atualização para o jogo chega na próxima semana; produtora agradece os fãs

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFRdVk3eHEucG5n

A Bethesda anunciou hoje como as atualizações de Fallout 4 vão ser lançadas, e agradeceu os fãs por estarem reportando os erros do jogo, também informaram a data do primeiro patch do game.

Fallout 4 é um jogo grande, com um mundo aberto muito interessante e com possibilidades quase infinitas, e também é um jogo da Bethesda. Um jogo grande, com um mundo aberto interessante, possibilidades infinitas e produzido pela Bethesda certamente vai ter bugs - e se tem bugs, existe a chance de serem lançados patchs. E felizmente, a produtora já está trabalhando nestas atualizações e anunciou que a primeira chega na semana que vem.

De acordo com a desenvolvedora, as atualizações primeiro serão lançadas como "betas" na STEAM, após um tempo, elas vão ser lançadas para PC e depois de mais um tempo, vão chegar aos consoles - a primeira atualização já estará disponível como beta na semana que vem.

Em relação à como esses updates vão ser, a Bethesda disse que se comparado aos outros jogos dela, eles vão ser menores e vão ser liberados com mais frequência. O motivo disso é que agora vai ser possível verificar se cada correção funcionou como esperado.

Dito isso, a empresa agradeceu os fãs pelo suporte dado e disse que são abençoados por terem uma comunidade tão incrível. O jogo foi o maior lançamento dela e também foi um dos maiores já visto pela indústria - sem duvidas, ultrapassou as expectativas.

Ela também adicionou que lançamento do jogo foi o mais "robusto" graças a equipe de testes que trabalhou duro para corrigir os erros encontrados no desenvolvimento, mas mesmo assim, nem centenas de testadores podem fazer o trabalho dos milhões de jogadores que estão se divertindo com o game atualmente.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,