Como estão os atores de resident evil 1 Game

#Descontração Publicado por rukaruu, em .

Cast

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL1VudGl0bGVkLTEuanBn

Charlie (Chris Redfield), Inezh (Jill Valentine), Gregory (Barry Burton), Linda (Rebecca Chambers), Eric (Albert Wesker) e Jason (Joseph Frost) são os nomes fantasias que nomeiam os atores durante os créditos finais. Nesse artigo, identificaremos os personagens que aparecem no vídeo de introdução, mas vale lembrar que tais informações nunca foram confirmadas oficialmente, e são baseados em similaridades de voz e aparência.

Chris Redfield

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL1Njb3R0LU1jQ3VsbG9jaC5qcGc=

Scott McCulloch é considerado como o responsável por dar vida ao protagonista masculino do primeiro jogo. Ele também é conhecido por fazer vozes de outros personagens como Paul (Tekken) e Wild Dog (Time Crisis), entre inúmeros outros. Ele também trabalha como ator de teatro e parece estar distante das telas desde 2010.

Jill Valentine

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL1VuYS1LYXZhbmFnaC5qcGc=

Una Kavanagh é atribuída como sendo a primeira Jill Valentine. O nome "Inezh" colocou um ar de mistério na verdadeira identidade da intérprete, porém, a similaridade entre a atriz e a personagem não colocam dúvidas nos fãs. Kavanagh tem como principal papel uma grande participação na novela irlandesa "Fair City", em 2009.

Kavanagh, porém, nega veementemente ter participado de Resident Evil. Shinji Mikami, em entrevistas após o lançamento do game, afirmou que a atriz responsável pelo papel de Jill era uma estudante, sem dar mais informações sobre ela.

Barry Burton

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL0JhcnJ5LUdqZXJkZS5qcGc=

Barry Gjerde é um experiente dublador e é o responsável por dar vida (e também o nome?!) ao veterano Barry Burton. Foi o responsável por dublar também Cervantes de Leon, de Soul Edge), Red, de Mega Man X 7. Foi o único a confirmar publicamente sua participação em Resident Evil, em entrevista ao extinto site F.Y.F.R.E

Rebecca Chambers

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL0x5bm4tSGFycmlzLmpwZw==

Lynn Harris tem um papel importante na dublagem de Resident Evil. Além da voz de Rebecca, é atribuída a ela a direção de dublagem do jogo. A atriz possui sua própria empresa de dublagem, fundada quatro anos antes do lançamento do game. Depois de trabalhar no primeiro game da série, ela atuou em jogos como Tekken, como Nina Williams, Super Street Fighter II interpretando Chun-Li e Street Fighter Alpha, no papel de Karin, entre muitos outros

Albert Wesker

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL1Nlcmdpby1Kb25lcy5qcGc=

Aquele que se tornaria o maior vilão da série de Resident Evil foi originalmente vivido por Sergio Jones. Ele vem fazendo sua carreira como ator em Hollywood e atuou em filmes como "Carne para o Demônio" e Shadow - Exército da Sombra. Resident Evil foi seu único trabalho em jogo de videogame.

Joseph Frost

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL0phc29uLVdvbGwuanBn

Dos atores, Jason Wool é o que teve participação mais breve na saga. Seu trabalho como ator é pouco expressivo e ele possui papeis extras e não creditados em "Rock of Ages: O Filme" e "Ela Dança, Eu Danço 4". Seu próximo trabalho é o longa independente "The Caribbean Heist", onde ele atua como produtor, ator e, pasmem, motorista.

Aqui tem um video mostrando também:

dEFmQkZRWDRVU1U=

rukaruu
rukaruu
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,