Lumia 950 XL tem estoque esgotado em poucas horas de pré-venda nos EUA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTUwMTg3XzEuanBn

A Microsoft iniciou ontem (16/11) a pré-venda dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL em países da América do Norte, o que inclui obviamente a sua terra natal. Ao que parece os usuários dos Estados Unidos estavam bastante ansiosos pela chegada dos novos dispositivos, pois não demorou muito após a reserva para o phablet ser liberada para que o estoque do produto na Microsoft Store do país se esgotasse, indicando um verdadeiro sucesso.

Como não fomos informados sobre a quantidade de dispositivos que foram disponibilizados neste primeiro lote, não há como sabermos se a rápida finalização do estoque se deu graças à alta demanda dos usuários ou ao baixo número de exemplares disponíveis, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie sobre o assunto para termos uma ideia melhor. Vale destacar que os interessados no aparelho receberam de brinde o Display Dock para aumento da produtividade com o Continuum, algo que certamente fez muita gente optar por ele ao invés do Lumia 950.

Caso esteja estranhando a ausência de notícias a respeito do modelo menor, isto provavelmente se dá ao fato das reservas do Lumia 950 serem iniciadas apenas hoje, o que significa que ainda teremos que aguardar algumas horas para vermos se a procura pelo dispositivo "compacto" será a mesma de seu irmão maior. Considerando que ambos possuem basicamente o mesmo hardware, restará apenas ao usuário decidir se vale a pena pagar um pouco mais para contar com um chipset teoricamente mais potente, tela de maior dimensão e o acessório para conexão de periféricos como brinde especial.

Ao contrário do que temos no smartphone menor, contudo, o botão para "reserve agora" ainda está disponível na página de venda do Lumia 950 XL, porém a sua data de envio aos compradores foi adiada de 25 de novembro para 11 de dezembro, o que destaca que será necessário aguardar que um novo lote de aparelhos chegue ao estoque para ser então distribuído aos interessados.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzMDgvaWQxNTEyNzIuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,