Microsoft comenta sobre o trabalho que esta sendo feito para evitar ataque hacker neste fim de ano

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL21hbnVhbGRhdGVjbm9sb2dpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvcGlyYXRhLTU1MHgzMzAuanBn

Os ataques DDoS ficaram mais conhecidos nas redes online dos consoles, (Live e PSN) no Natal do ano passado, quando os hackers tiraram do ar ambos os serviços, impedindo que milhões de jogadores pudessem jogar durante as festas de fim de ano, um dos períodos mais movimentados do ano.

A Microsoft, através do gerente de Marketing Mike Nichols, falou sobre como eles estão tentando evitar que a mesma coisa aconteça durante o período de Natal deste ano, informando que toda a equipe está ciente dos problemas que podem ocorrer.

"Certamente é algo que nos preocupa. A nossa obrigação com nossos clientes é oferecer não apenas grandes jogos, mas um ótimo serviço por trás deles. É uma situação lamentável quando sofremos um ataque em nossos serviços, e estamos fazendo tudo ao nosso alcance para nos anteciparmos a esses problemas".

Mas isso não é algo que só diz respeito à equipe do Xbox, ele confirma que muitas empresas estão trabalhando em conjunto para evitar este tipo de ataque, é um mau da indústria que deve ser combatido com todas as forças.

Obviamente, não há mais informações sobre as operações que a Microsoft vem fazendo para combater estes ataques, algo que é totalmente compreensível, já que liberar mais detalhes pode estragar todo o processo de segurança.

Em todos os casos, eles querem que neste Natal o serviço Xbox Live funcione a pleno vapor e sem nenhuma baixa, garantindo que todos os jogadores tenham a experiência que esperam do console.

"Estamos fazendo trabalhando para manter o serviço estável e melhorar continuamente, e isso é um esforço contínuo de nossa equipe e, temos um grande grupo de pessoas que estão muito comprometidos com essa questão".

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque