Ubisoft afirma que Skull & Bones bateu recordes de engajamento de jogadores

Ubisoft afirma que Skull & Bones bateu recordes de engajamento de jogadores

Jogo foi o segundo maior lançamento da Ubisoft em termos de engajamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera, recentemente finalmente tivemos o lançamento de Skull & Bones da Ubisoft. Até o momento não tinhamos nenhuma medida quanto ao sucesso do jogo, mas parece que a Ubisoft está bem satisfeita.

De acordo com a Ubisoft, desde seu lançamento, Skull & Bones conseguiu alcançar números "recordes de engajamento de jogadores, com mais de quatro horas de tempo médio de jogo diário". Esse é o segundo maior lançamento em termos de engajamento da Ubisoft de todos os tempos.

Além disso, a Ubisoft também lançou oficialmente a primeira temporada de Skull & Bones. Intitulada Raging Tides, a temporada já está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Leia Também:

  1. Brothers: A Tale Of Two Sons Remake já está disponível
  2. Novo vídeo de Unicorn Overlord destaca o combate do RPG da Vanillaware

Confira o trailer da temporada abaixo:

bThKVzh6WFJVQmM=

O conteúdo pós-lançamento de Skull & Bones permitirá aos jogadores expandirem seu império pirata e enfrentarem novas ameaças à medida que o mundo evolui a cada nova temporada.

Na 1ª temporada “Raging Tides”, os jogadores embarcarão em uma jornada perigosa contra o cruel Lorde Pirata Philippe La Peste e seu lendário navio pirata, La Potence. Desde derrotar um Lorde Pirata Lendário e Eventos Mundiais até desenvolver um império, esta primeira adição sinaliza o início de uma jornada emocionante em alto mar.

Skull & Bones já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo conta com cross-play e cross-progressão.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque