NWR: Mundo aberto de Xenoblade Chronicles X é maior que os de Fallout 4, Skyrim e The Witcher 3

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zaWNrci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDQveGVub2JsYWRlX2Nocm9uaWNsZXNfYXJ0d29yay5qcGc/dz04MjUmaD01MTAmY3JvcD0x

A Nintendo World Report montou um vídeo demonstrando como o mundo aberto de Xenoblade Chronicles X é maior do que aqueles em Skyrim, Fallout 4, e Witcher 3 combinados.

De fato, o repórter calculou que o mundo de Xenoblade Chronicles X é cinco vezes maior que o de Fallout 4, na mesma comparação caberiam três mundos de The Witcher 3 .

No vídeo, o repórter compara os mundos abertos de Xenoblade Chronicles X e Skyrim. No mapa de Skyrim seu personagem levou entre 20-25 minutos, com um caráter muito mais lento do que o utilizado em Xenoblade... Nesse caso com mesmo tempo já em Xenoblade Chronicles X e com um caráter de movimento mais rápido, ainda havia uma abundância de mundo para explorar.

O vídeo cita que o mapa de Skyrim é de aproximadamente 37 km2 enquanto que Xenoblade Chronicles X mapa é de cerca de 400 km2. Assim, em breve, o mapa Xenoblade Chronicles X é enorme, verificá-la por si mesmo abaixo:

OFFmaGcyRkpneDg=

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque