Sony: "Não iremos parar com acordos Third-Party em 2016"

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcjJwbGF5ZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL2lqeXprYXBhLTU1YzFjZTU5MDMzYmUuanBn

Ano que vem parece ser um dos mais tumultuados na história do PlayStation, mas a Sony diz que os lançamentos de exclusivos conjuntos não os afastará de acordos com grandes jogos third-party.

2015 possivelmente tem sido definido pela confiança da Sony em acordos third-party com grandes títulos como Star Wars Battlefront, Call Of Duty: Black Ops III e Destiny, para fortalecer a carência de jogos first-party de grande impacto. (Bloodborne, Until Dawn e Uncharted: The Nathan Drake Collection são três notáveis excessões.)

Xbox, no entanto, tem ficado fortalecido no final do ano com sua oferta de jogos first-party, promovendo Halo 5: Guardian, Rise of the Tomb Raider e o último Forza como exclusivos da plataforma.

Com a biblioteca do PS4 destinada a ficar bem mais forte em 2016 oferecendo - Street Fighter V, Uncharted 4 e No Man's Sky estão dentre uns dos vários jogos exclusivos do console altamente esperados que estão marcados para ser lançado na plataforma - A Sony pode ser perdoada por reduzir sua confiança em acordos de marketings third-party e promoções.

Mas esse não vai ser o caso, diz o presidente da divisão Européia do PlayStation, Jim Ryan.

IMAGEaHR0cDovL2RvbWUuZmkvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3MvZi9lZGl0b3IvaW1hZ2VzL1gtMjAxMzA1MzAxNjI3MTAwMjQuanBn

Jim Ryan

"Nós vamos continuar a ficar fortes com os jogos que nós desenvolvemos e que nós publicamos, mas os acordos third-party vão continuar a ser importantes para nós,"

Disse ele à MCV.

"Os dias de uma proprietária de uma plataforma trabalhar sozinha e isolada estão acabados."

"É um ecossistema completo e os relacionamentos com as publishers operam em muitos níveis - Eles irão certamente continuar a ser realmente importantes em 2016."

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,