PlayStation VR funcionará como TV para você jogar todos os seus jogos de PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mais detalhes serão revelados em breve.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLVBIYTlsUGVYLS0vMTQzODUxNjg1MDY3MzQ5NTQ3MS5qcGc=

Depois de uma semana repleta de novidades sobre o PlayStation VR, a Sony acaba de revelar mais uma função para o seu headset de realidade virtual. Durante uma apresentação no painel do PlayStation VR na Paris Games Week, Shuhei Yoshida (Presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios) nos revelou uma função muito interessante que está sendo trabalhada no aparelho:

"Ele tem alguns segredos. A equipe de hardware já terminou seu trabalho, mas a equipe de software ainda está trabalhando duro em muitas funcionalidades do sistema. É por isso que ainda não mostramos a interface do usuário ou como os jogos não VR vão funcionar quando você estiver usando o PlayStation VR, mas vamos mostrar isso no futuro, em breve."

Essa é provavelmente a confirmação de que você vai poder jogar todos seus jogos ou usar qualquer aplicativo de PlayStation 4 na tela do seu PlayStation VR. Abaixo você pode confereir o painel do PlayStation VR na Paris Games Week:

NksyX3gyWWFxU3c=

O PlayStation VR será lançado no primeiro semestre de 2016.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque