Expansão gratuita EBR chega a DriveClub Bikes dia 17 de novembro

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Adicionará seis eventos, três troféus, duas motos.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L2RyaXZlY2x1Yl9iaWtlcy9uZXdzLzQ1NzQ2XzFfMjM3ZWM0OTY5Mi5qcGc=

A primeira atualização de DriveClub Bikes, EBR, será publicada dia 17 de novembro, foi confirmado pela Sony e pela Evolution.

Disponível como um download gratuito, a expansão dará aos jogadores seis eventos novos, três troféus novos, duas motos novos: a Erik Buell Racing 1190RX e a Erik Buell Racing 1190SX.

A expansão de Bikes junta-se ao Pack All Stars Tour, que será disponibilizado gratuitamente para DriveClub. O DLC inclui seis eventos novos e três novos troféus. Quem conseguir todas as estrelas em All Stars Tour receberá uma pintura bônus.

O novo conteúdo será publicado no mesmo que dia que a Atualização 1.24, que adicionará lobbies privados no multijogador. Esta atualização ocupará 0.4GB no disco do PlayStation 4.

A Evolution afirmou ainda que os jogadores de DriveClub podem esperar mais pistas Sprint semanalmente até ao Natal, mais carros, motos e tours, uma dificuldade fácil para o Tour, entre outras novidades.

SFZhYmhrNGtQdVE=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,