Naughty Dog explica o porquê do Multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End rodar em 900p

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bvd2VydXBnYW1pbmcuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvdW5jaGFydGVkNC1jb3ZlcmxhcmdlLmpwZw==

Durante um painel de perguntas e respostas na PAX Australia 2015, a Naughty Dog ofereceu clarificação acerca das indicações que o multiplayer de Uncharted 4 irá rodar em 900p e 60fps.

O estrategista da comunidade Arne Meyer, que apresentou um número de clips de gameplays exclusivos de Uncharted 4 enquanto era perguntado pela audiência, diz que ele está surpreso pela reação inicial quando a notícia saiu, comentando:

Existem muitos jogos multiplayers por aí rodando abaixo de 1080p atualmente. E muito disso é meio como uma troca. Todo mundo está percebendo que o framerate é realmente importante para jogos multiplayer, e nisso que a prioridade deve estar, essa foi nossa decisão no processo de criação também.

Ele explicou:

Nós queremos que o jogo pareça incrível, mas nós também queremos ter certeza de que ele esteja rodando consistentemente em, ou ao menos o mais próximo possível, 60fps, porque isso que faz uma experiência multiplayer melhor.

A decisão foi, vamos reduzir o tamanho da resolução para nós conseguirmos. Mesmo reduzindo uma pequena parcela de 1080p para 900p, a diferença é imensa, você consegue 20% de melhora na perfomance. Isso permite que nós façamos muitas mais coisas além de fazer rodar mais suavemente.

Uncharted 4: A Thief's End está marcado para ser lançado em 18 de Março de 2016. O beta de seu multiplayer será lançado em 4 de Dezembro.

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,