Desenvolvimento de No Man's Sky no PS4 pode estar passando por sérios problemas

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9Oby1NYW5zLVNreS03OTB4MzUwLnBuZw==

No Man's Sky pode estar passando por sérios problemas em seu desenvolvimento, de acordo com Laura Kate Dale do Destructoid. Desde seu anúncio em 2013, o desenvolvedor Hello Games tem tido bastante calma e cautela sobre o assunto da data do lançamento do título PS4 / PC, conseguindo apenas recentemente fornecer uma janela de lançamento durante a conferência da Paris Games Week da Sony. A informação vem por causa da ausência do jogo em forma jogável nos eventos públicos recentes, e não é difícil de acreditar nas informações de Dale, pois pode muito bem ser verdade.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9uby1tYW5zLXNreS1lMy0xLTEwMjR4NTc1LnBuZw==

Dale revelou esta informação durante um episódio recente de "Podquisition", explicando que suas fontes tinham informado sobre os problemas relacionados com o desenvolvimento do No Man's Sky ao longo dos últimos meses.

De acordo com Dale, o jogo foi concebido para estar presente em um evento no Reino Unido chamado "City Game" sob a forma de um "hands off de demonstração". No entanto, sua aparência foi posteriormente cancelada em conseqüência de questões técnicas.

A versão PS4 de No Man's Sky, em particular, parece estar tendo problemas consideráveis, revelou Dale. Não surpreendentemente, a demo apresentada durante a conferência de imprensa da Sony E3 deste ano foi de fato executado em um PC. A enorme escala do jogo parece ser a principal razão por trás de todas os problemas relacionado a questões técnicas que se deparam no seu desenvolvimento.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9uby1tYW5zLXNreS1sYXJnZS1oZXJvLTAyLXBzNC1ldS0xNmp1bjE1LTEwMjR4NTEyLmpwZw==

Problemas para otimizar No Man's Sky para ser executado em uma variedade de hardwares de PC também parece ser um grande obstáculo ao desenvolvimento, de acordo com Dale. Dada a escala maciça, é provável que a versão PC pode acabar com requisitos mínimos de sistema muito mais altos do que o esperado.

No Man's Sky está programado para chegar às lojas em algum momento de junho de 2016 para o PS4 e PC. Resta saber se o jogo será capaz de atender a janela de lançamento definida pela Hello.

Link do Podcast da Laura Dale, fonte da notícia.

https://soundcloud.com/jimquisition/podquisition-49-david-cage-writes-science-fiction

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,