Confira o resumo de tudo o que rolou na última reunião da Nintendo com seus acionistas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A reunião da Nintendo com seus investidores terminou a pouco tempo no Japão, e nós vamos contar para vocês tudo o que está rolou por lá.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BbG1OQTFFRGxxOC9WakZ5OFRJX0t5SS9BQUFBQUFBQTN5MC8xZy05TTRBY19DMC9zNjQwLzEuanBn

A reunião aconteceu em um grande hotel de luxo o Imperial Hotel Tokyo, e começou com os grandes nomes da Nintendo tomando a frente, e logo o novo CEO e Presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, tomou a frente da apresentação.

O CEO já começou trazendo novidades, e revelou que a Nintendo promete promover bastante seus jogos de Wii U e 3DS que serão lançados nessa temporada de fim de ano! Ele também revelou que 70% dos fãs de Animal Crossing no Japão são mulheres, e que durante o Natal, a Nintendo estará investindo em mais jogos para conquistar o público feminino.

Kimishima também falou sobre Super Mario Maker, que vendeu um milhão de unidades em apenas três semanas, e também diz que Splatoon é um grande hit que pode mudar o curso das vendas do Wii U.

Sobre os amiibos, Kimishima mostra o quanto eles estão populares, dizendo que até Junho, 14.7 milhões de unidades tinham sido vendidas, e agora, esse número já passa de 21 milhões. Ele também falou sobre os amiibo cards de Animal Crossing, e disse que a Nintendo não está conseguindo acompanhar a demanda por eles. Kimishima pediu desculpas e disse que vai enviar novos amiibo cards para as lojas ainda hoje.

Abaixo, você ainda confere quais são os amiibos mais vendidos na América do Norte, Europa e Japão:

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tNld5U0ZtMGtPOC9WakdVM1dHMmdYSS9BQUFBQUFBQTMwdy9KZEVHYnhhTnlwUS9zMTYwMC8yNmwuanBn

Em seguida, a Nintendo anunciou o Nintendo Account seu novo sistema de contas.

Depois, a Nintendo anunciou um atraso no lançamento de seus jogos mobile, e logo em seguida fomos apresentados as primeiras informações do Miitomo, o seu primeiro game mobile que será lançado em Março de 2016.

Após isso, a apresentação terminou e uma sessão de perguntas e respostas com os acionistas começou.

Aqui no site, você poderá conferir todas as novidades sobre o assunto, então fique ligado!

inuyasha302
inuyasha302