Rebellion, criadora da série Sniper Eliter, comprou os direitos do jogo Woolfe: The Red Hood Diaries

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Numa jogada inesperada, a Rebellion anunciou que comprou os direitos do jogo [iurl=http://store.steampowered.com/app/281940/]Woolfe: The Red Hood Diaries[/iurl].

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc3ItdWdjLmltZ2l4Lm5ldC9hc3NldHMvMDA0LzczNi80MjUvYWQwYzQyOTM4ZmEzOWFiNmYyOGQ2OTgyZTgyNjIyMTRfb3JpZ2luYWwuanBnP3Y9MTQ0NTQyMDU4NCZ3PTYzOSZmaXQ9bWF4JmF1dG89Zm9ybWF0JnE9OTImcz05MjY3MmNiODY2ZWYzZGJhNTU5ODZjYWFhN2EwNTg5OA==

O estúdio responsável pela criação do jogo entrou em falência em agosto, pelo que o jogo e tudo o resto associado foi colocado à venda num leilão. A Rebellion aproveitou a oportunidade para aumentar o seu catálogo de propriedades.

A Rebellion deu a conhecer que é a nova proprietária do jogo no [iurl=https://www.kickstarter.com/projects/45588301/woolfe-the-red-hood-diaries/posts/1389243]Kickstarter[/iurl], comunicando à comunidade que tem intenções de enviar as recompensas aqueles que apoiaram o jogo financeiramente mas ainda não as receberam.

Uma sequencia estava em desenvolvimento no estúdio original, mas esta não está incluída na compra da Rebellion. Por enquanto, a Rebellion diz que ainda é cedo para considerar numa continuação, já que ainda têm que avaliar os conteúdos que tem em mãos.

O mesmo vale para o apoio ao jogo original. Como foi desenvolvido no Unreal Engine 3, e a Rebellion usa o seu próprio motor, o Asura (que é incompatível com o Unreal Engine), é incerto se haverá atualizações no futuro. Isto também inclui as versões que estavam planejadas para os consoles.

elNyQi1wemNlTGM=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,