NieR New Project | Platinum Games é a principal responsável pelo exclusivo de PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Square Enix assiste com algum talento específico.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTUvMDYvZTNfMjAxNV9wczRfZXhjbHVzaXZlX25pZXJfbmV3X3Byb2plY3RfaXNfbm90X2Ffc2VxdWVsL2F0dGFjaG1lbnQvMC9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Em entrevista com o GameSpot, Yasuhisa Taura explicou que o estúdio Platinum Games é o principal responsável pelo desenvolvimento do novo NieR e que a Square Enix está a ajudar.

Segundo explicado, o projecto desenvolvido em conjunto pelas duas partes está a ser quase todo ele feito pelo Platinum Games, com excepção de alguns criativos da Square Enix.

Taro Yoko, director do Nier original, Akihiko Yoshida, designer de personagens, e Keiichi Okabe, talentoso mestre responsável pela banda sonora do original, são alguns exemplos apresentados por Taura dos funcionários Square Enix que estão a ajudar no desenvolvimento.

Fora isso, a maioria do desenvolvimento está a ser feito no Platinum que de momento está mais ocupado do que nunca, graças aos trabalhos em Star Fox Zero, Project Guard, Scalebound, NieR e o recém chegado Transformers Devastation.

O novo NieR, ainda sem nome final, será apresentado durante o Paris Games Week.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,