Páginas da Microsoft Lumia nos EUA e Espanha confirmam Windows 10 Mobile para novembro

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQ2MjUxXzEuanBn

A Microsoft anunciou no último dia 6 de outubro seus novos smartphones para a linha Lumia, sendo três modelos com o Windows 10 Mobile rodando de fábrica. A partir daí, os questionamentos a respeito de uma liberação pública do sistema ficaram cada vez mais constantes, fazendo com que a companhia tivesse que se manifestar sobre o assunto. Devido a isto, vimos que a plataforma deve estar disponível para os usuários dos demais modelos compatíveis apenas em dezembro, algo que pode ser adiantado segundo publicações das filias estadunidense e espanhola da Microsoft no Facebook.

Como pode ser visto, ambas as páginas afirmaram em resposta aos seus usuários que o Windows 10 Mobile começará a ser entregue publicamente já no próximo mês de novembro, fazendo assim com que tenhamos um intervalo mínimo entre a chegada dos novos smartphones com o sistema e a sua disponibilidade para quem ainda conta com modelos mais antigos. Infelizmente, nenhum prazo concreto foi revelado, fazendo com que tenhamos que aguardar por um posicionamento oficial da filial brasileira, já que a liberação pode variar de acordo com o país.

Além disso, não há qualquer informação sobre os aparelhos que serão agraciados neste primeiro momento, sendo provável que modelos mais antigos como o Lumia 520 recebam a atualização apenas algumas semanas depois, já que precisarão de um cuidado maior na hora da liberação devido ao hardware bastante básico.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDQ5MC9oZWlnaHQ0NDUvaWQxNDcwMjguanBn

Como uma das publicações partiu da página da Microsoft para os Estados Unidos, é provável que esta seja de fato a data inicial para liberação do update. Entretanto, até que um comunicado mais concreto ocorra por meio do blog oficial da empresa, devemos levar tudo o que for disponibilizado como apenas uma previsão que pode ser alterada sem aviso prévio.

Além disso, a atual build disponível para os Insiders conta com diversos bugs não solucionados, demonstrando que ainda é preciso percorrer um caminho relativamente longo até que o sistema esteja de fato estável, evitando assim gerar uma avalanche de comentário negativos por parte dos usuários convencionais. Se isto será feito ou não, todavia, apenas o tempo poderá dizer.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.