Novas informações sobre os Nyanters, de Monster Hunter X, são divulgadas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PS29IM09oVWlEYy9WZ0ZwNDJLRDV6SS9BQUFBQUFBQTFPTS9FWXZ2eVJPMTgxRS9zNjQwLzE1MDktMTctTW9uc3Rlci1IdW50ZXItWC1UR1MtRmVseW5lcy0wMi03NTB4NDAwLmpwZw==

Desde que o modo Nyanter de Monster Hunter X foi anunciado no Tokyo Game Show, várias novidades sobre esse novo modo onde você pode jogar como um Felyne estão sendo divulgadas.

Os Nyanters são especializados em várias formas de suporte e os jogadores podem escolher jogar com um Nyanter selecionando um de seus Palicos antes de aceitar uma missão. Os Nyanters tem suas próprias missões exclusivas, mas também podem fazer qualquer missão que um Hunter normal.

Você pode jogar como um Nyanter e ter dois Palicos quando joga o modo single-player, mas também pode montar uma equipe de quatro Nyanters com seus amigos. Os controles são os mesmos que dos Hunters, e também tem suas próprias armas.

Além disso, você pode escavar a terra e se enconder para evitar ataques quando as coisas ficarem perigosas. Como eles não carregam Pickaxes ou Bug Nets, eles são bem rápidos.

Monster Hunter X será lançado no Japão em 28 de Novembro para o 3DS. No Ocidente, o game deverá chegar no próximo ano.

inuyasha302
inuyasha302