Until Dawn: jogo terá ao menos 9 horas de duração

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNS9VbnRpbERhd24tQ3JvcC5wbmc=

Until Dawn é um exclusivo que nos últimos tempos tem ganhado um bom destaque na mídia, e apesar de ter recebido vários trailer, até pouco tempo, não se sabia sobre o tempo de duração da história.

Until Dawn chega ao PlayStation 4 na próxima semana, e a Sony esta fazendo uma Tour para a mídia na Europa com um dos produtores do game, Will Byles, diretor criativo na Supermassive Games.

O site GameReactor teve a oportunidade de conversar com o Will por alguns minutos, onde tiveram mais detalhes sobre Until Dawn:

Will Byles

Colocamos em nossa cabeça que quando as pessoas jogarem isso[Until Dawn], haverá várias coisas que não conseguirão ver, e não sabemos quem vai ver o que. É um pouco frustante, mas no fim, temos que garantir que seja lá qual caminho escolher, o jogador fique satisfeito, tenha a sensação de que deu certo, e não se sinta enganado. Isso não daria certo se fizéssemos algo de uma hora.

Tivemos que trabalhar muito na estrutura do jogo, para mapear cada opção de verdade, com muito cuidado. Usamos um programa muito sofisticado para isto, um tipo de mapa 3D que permitiu fazermos várias coisas. Então, tivemos que encher aquelas áreas com jogabilidade, dialogo, ação... foi bem trabalhoso. E no final, posso dizer que nove horas é um tempo quase certo em uma primeira jogatina.

Until Dawn está sendo produzido pela Supermassive Games e será lançado no dia 26 de agosto como um exclusivo do PlayStation 4.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.