Mostrando a força dos games brasileiros, Horizon Chase, é eleito como Escolha dos Editores na Apple Store

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Xbk9WZnBoMmRGNC9WZFpZTjdlTFh2SS9BQUFBQUFBQXk1Yy8tWFI2RGhocDZKdy9zNjQwL0hvcml6b24tQ2hhc2UtNS5qcGc=

O game brasileiro de corrida, Horizon Chase, que tem como inspiração principal Top Gear, foi lançado hoje na App Store da Apple.

Com seu lançamento, o foi foi selecionado nos Estados Unidos, América Latina e Brasil como Escolha dos Editores, que determina os melhores aplicativos e jogos lançados para os dispositivos iOS, o que é bom para dar destaque ao jogo e aumentar as suas vendas.

SFFEVlNSbWhpUDA=

Horizon Chase é compatível com todos os dispositivos que tenham iOS 7 ou superior, e é compatível também com o iPod Touch de modelos mais recentes. Ah, e uma coisa importante: o jogo, que quer reviver o espírito de clássicos de corrida arcade, não tem microtransações.

Se você tem um Android, pode se preparar: a Aquiris já revelou que tem planos de fazer uma versão de Horizon Chase para o sistema operacional do Google. Além disso, o game também pode chegar a PC e CONSOLES em 2016.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,