Cs:go Explicações De Ranks

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZyYWdsaWRlci5wdC9pbWFnZW5zdXAvY3NnbzIuanBn

Aqui vai uma explicação de cada rank do Counter Strike Global Offensive

Veja onde você está nesse quadro.

Vamos Começar

Prata 1

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyL21pbmlfMTUwODEyMDQ1NDE3NzE3NTA4LnBuZw==

Sem teclado, sem mouse, jogabilidade de um chimpanzé. Você tem que realmente ser tão ruim , basicamente um primitada , até uma passarinho tem mais noção que você , botando a culpa no computador e nos amigos , esse ser é tão ignorante que ele comemora quando ele consegue acertar um head shot.

Prata 2

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxNzkxMzU1LnBuZw==

Um ser 1 dia mais evoluído que um primata , entra em pânico ao jogar todas suas granadas , compre as armas mais caras do jogo e claro nunca comprar colete ou fazer eco , tem a jogabilidade de uma morsa e noção de um pardal.

Prata 3

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQyMDI3NzU3Ni5wbmc=

3 Dias de evolução após o primata , aqui a coisa fica diferente , ele aprende a tacar bombas , mas sempre nos cegando seus amigos e dando fogo amigo comprando p90 e tectec , começando a usar colete 1 , jogabilidade de um macaco cadeirante , noção de um periquito.

Prata 4

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA1MDcyMzM1NTE2NC5wbmc=

Esses seres começaram a descobrir que existem AK-47 e M4A4 "eles não sabem que tem m4a1-s no menu do jogo", jogabilidade de um macaco de muletas , noção de um periquito adulto.

Prata de Elite

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQyMzk4Njk5OC5wbmc=

Aqui o ser começa a ver vídeos na internet de jogadores profissionais , tentando fazer jogas profissionais mas todas sem sucesso , mesmo assim botando a culpa em seus companheiros de equipe e os chamando de bronze , jogabilidade de um mamute , noção de um espermatozoide.

Prata Elite Mestre

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQyMjU4NjE4Mi5wbmc=

"Eu sou basicamente ouro Nova 1, mas os meus companheiros estão me prendendo". Comece a aprender textos explicativos neste ranking , começando a usar o mini mapa , , jogabilidade de um bonéco de posto de gasolina ,noção de uma criança de 6 anos.

Ouro Nova 1

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQyMzk4Njk5OC5wbmc=

Eufórico Explosão Rank. Jogadores aqui começam a pensar que está ficando pró. Muitos jogadores aqui têm o objetivo de uma salada de batata , mas a jogabilidade de um hambúrguer de queijo.

Ouro Nova 2

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxOTgwMzQ4Ny5wbmc=

Jogadores aqui começa a se gabar para seus amigos na escola eles finalmente chegou ao posto de general de duas estrelas em um jogo online. Amigos são impressionado. Ligeiramente maior utilização do mini-mapa, começa a aprender a usar bomba de fumaça , noção de um hipopótamo , começando a ter jogabilidade de um ser humano.

Ouro Nova 3

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxNTk2ODQ1Ni5wbmc=

Super intensa sobre csgo. Divide-se em lágrimas quando rebaixado e volta ao ouro Nova 2, tem uma festa quando chegar a sua estrela extra. Tempo de reação de um shampoo.

Ouro Nova Mestre

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxNjUyNDk2NS5wbmc=

Você é quase AK , amizades são destruídas aqui , traição , hacker , dificuldade em comunicação , rage eterno , botando a culpa nos patentes menor , ignorância de um rinoceronte.

Mestre Guardião 1

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxMzg3MDUwNC5wbmc=

Finalmente uma patente que mostre que você é bom , patente conhecida como Rei dos Noobs , você começa a deletar todos os amigos abaixo de você , não importa se esse amigo já te deu item ou jogo ou um rim , ele é abaixo de você , ele tem que ser deletado imediatamente.

Mestre Guardião 2

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQyMzUyMDA2LnBuZw==

Essa patente não é diferente da anterior , mas tem um porem , quando os pratas resolvem criar uma conta nova para usar hacker , eles geralmente começam nessa patente , mesmo de hacker eles continuam com uma noção de fruta de quitanda.

Mestre Guardião Elite

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxODgxMTQwMi5wbmc=

Basicamente um mix de pessoas quem tem noção de um ser humano com pessoas que tem noção de um animal.

Ilustre Mestre Guardião

Você é um xerife , você sabe que é bom , sabe que sua mentalidade é de um ser humano normal , sabe que a águia está próxima , mas como mestre guardião 1 , todos abaixo de você tem que ser deletado imediatamente.

Águia Lendaria

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxODMyNTI2Ny5wbmc=

Você é águia , deletou todos os abaixo de você , você se acha o tal pois agora você é águia , já tem noção e jogabilidade de um humano pro em fps.

Águia Lendaria Mestre

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQxOTI5OTY5OS5wbmc=

Você é Lendario , falta pouco para deixar historia no csgo , já não sabe quantas amizades perdeu xingando todo mundo e fazendo ameaças de morte ,você só sabe jogar este jogo.

Supremo Mestre de Primeira Classe

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQyMTk3MjMxMS5wbmc=

Você sabe cada canto de tacar fumaça e flash's , cada lugar para ficar , sabe jogar todos os mapas , mas ainda passa raiva com jogadores de DUST 2 FOREVER quando eles caem no seu time.

A Elite Global

IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE1LzA4LzEyLzE1MDgxMjA0NTQyMTEzMzgyOC5wbmc=

Parabéns , você faz parte de 0,5% da comunidade do CSGO , você chegou no elite , você se sente o cara mais fo#@ da galáxia , mas depois de um tempo você percebe que todas as pessoas que você perdeu amizade por causa desse jogo , percebe que não ganhou nada com isso , cai na real que isto é só um jogo , as ameaças de morte e xingamentos foram em vão , parabéns meu caro , desinstale o jogo , vai ver o mundo , mas passe protetor solar antes , pois a ultima vez que você viu a luz do dia foi quando a NET caiu.

COMO SUBO DE PATENTE NO CSGO?

não é por vitorias , mas sim quantos pontos você faz em media por partida , se você fez uma boa pontuação em uma partida , a sua próxima partida vai cair com oponentes mais elevados , se fizer pontuação alta e vencer , provavelmente vai subir patente , você fez pontuação boa e perdeu , não se preocupe ,pois vai cair com o mesmo nível de oponente na próxima partida , tente vence-los com pontuação alta ;)

Fale nos comentários em que patente você está ;D

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,