GTA V: Rockstar está banindo membros com ligação ao mod multiplayer do game

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L0dyYW5kLVRoZWZ0LUF1dG8tVi1mZWF0dXJlLTMtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Há pouco tempo, alguns fãs decidiram fazer uma modificação que traria o multiplayer para o GTA V no PC - é claro, já existe o GTA Online, mas ele tem suas limitações, mas de qualquer jeito, a Rockstar não gostou.

Parece que a Rockstar Games está expulsando todo mundo afiliado com uma certa modificação de GTA V, esta tal modificação, seria o FiveM. O FiveM é uma modificação que traz o multiplayer para o GTA V, só que oferecendo ferramentas mais avançadas, para pessoas que querem jogar em servidores dedicados, com modos de jogo criados pelos usuários.

Parece legal, mas pode ser facilmente considerado como um competidor ao GTA Online, e um competidor não desejado. A Rockstar está claramente tentando proteger o modo online oficial do jogo, banindo o criador do mod. Mas a empresa não parou por aí e baniu pessoas que eram simplesmente afiliadas com o FiveM, e nem tinham um envolvimento verdadeiro.

Qais Patankar

Não sou desenvolvidor do FiveM, só um moderador do subreddit, mas sim, tenho alguma afiliação com o mod. Fui banido(imagem) por contribuir de certo jeito com o projeto.

Eles (Rockstar) também separaram e baniram membros da comunidade que não era ligados com o desenvolvimento do mod. A Rockstar Games está banindo gente por simplesmente terem afiliação com o projeto - não quebramos nenhum termo de serviço ou a EULA deles. É uma observação importante que todos estes três banimentos foram feitos no mesmo dia, e dois deles tiveram uma diferença de dois minutos.

Também é interessante ressaltar que a Rockstar baniu os membros do Social Club, isto é, eles não podem jogar nada que usa este serviço - por exemplo, eles não podem jogar Max Payne 3 se tiverem sido banidos do SC. Você pode ver o relato de outros usuários clicando aqui.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,