Nas primeiras 24h, Windows 10 foi instalado em 14 milhões de computadores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzRicmFpbnVwLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy93aW5kb3dzMTAtc3RhcnQtbWVudS1vbi1zY3JlZW4tMTAwNDY2MjQxLW9yaWcuanBn

Yusuf Mehdi, diretor de marketing da Microsoft, informou na quinta-feira (30) que as primeiras 24 horas "de vida" do Windows 10 estão sendo bastante satisfeitas: até agora, 14 milhões de computadores foram atualizados para a nova versão do sistema. "Temos visto uma demanda sem precedentes para o Windows 10, com comentários e feedbacks esmagadoramente positivos de clientes", disse ele.

A atualização, como informado em um evento sediado pela empresa na quarta-feira, 29, será liberada em fases/turnos, que começa a ser liberado para os usuários que fizeram a pré-reserva, mas a empresa já comemora os números mais que satisfatórios. "Estamos fazendo tudo que podemos para atualizar o mundo para o Windows 10 o mais rapidamente possível nos próximos dias e semanas".

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ0NDAvaWQxMzY5NTMuanBn

Festa de lançamento do Windows 10 em Beijing.

Mehdi também comenta que novos upgrades deverão ser lançados nas próximas semanas, ainda antes que todos tenham a oportunidade de instalar o Windows 10 em suas máquinas. Ele também afirma que a equipe de desenvolvedores da Microsoft está trabalhando sem parar para que os usuários, incluindo os Insiders, tenham uma boa experiência na hora de fazer a atualização. Ele também diz que a empresa vai fornecer suporte técnico para os usuários que estiverem com dificuldades na hora de atualizar, este que pode ser feito por chat ou telefone.

"Se você reservou sua atualização do Windows 10, iremos notificá-lo assim que o seu PC estiver pronto para o Windows 10 e também que ele foi baixado em seu PC. A melhor maneira de saber se a atualização está pronta é ficar de olho no ícone de notificação do sistema".

IMAGEaHR0cDovL3RlYy1jaWEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA3L3dpbjEwX3dpbmRvd3Nfc3RhcnRzY3JlZW4tNC0yMDAweDExMjYuanBn

Para agilizar a atualização, a Microsoft tem selecionado os computadores mais elegíveis para fazerem a atualização primeiro que os outros. Se você tiver dois computadores e um deles for totalmente compatível com o sistema (drivers e hardware), o update deverá ser lançado primeiro para o que for mais compatível.

Esta é a primeira primeira vez que a Microsoft experimenta o upgrade gratuito com a maioria de seus usuários. Veja um guia básico de como instalar o sistema e aproveite todas as novidades do Windows 10. Se você se arrepender de fazer a atualização, nós também ensinamos como regressar para a versão anterior.

Caso você precise instalar ou reinstalar o Windows 10 e não queira utilizar o sistema de atualização padrão do Windows, você poderá usar as ferramentas desta página para criar sua própria mídia de instalação usando um pen drive ou um DVD.
Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque