Ports de Prototype para Xbox One rodam pior que versões de Xbox 360

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvZmo4THlsbXNyU3BWZGREdzBkYnQ5cUJGamY4PS8weDA6MTkyMHgxMDgwLzY0MHgzNjAvY2RuMC52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19pbWFnZS9pbWFnZS80Njc4MDIyMi9wcm90b3R5cGVfMl9hcnQuMC4wLmpwZw==

Essa semana, uma versão remasterizada de Prototype e Prototype 2 foi silenciosamente lançada nas lojas online para Xbox One e PlayStation 4, sem praticamente nenhum marketing. E a Digital Foundry da Eurogamer parece ter encontrado o motivo: o jogo roda mais lento no Xbox One do que rodava no Xbox 360.

Enquanto os jogos rodam numa resolução maior a 1080p, o framerate de ambos os jogos cai bastante durante as sequências de combate. As cutscenes de Prototype 2 também sofrem de com as quedas, enquanto o jogo roda de 20 a 25 frames por segundo com muito screen tearing. E isso fica pior nas batalhas.

"O pior ainda é o fato da versão PS3 ofuscar completamente o Xbox One em jogabilidade."Nota da Eurogamer
"Em nossos testes, a máquina da geração passada da Sony rodou o jogo sem screen tearing e ainda sustentou o framerate melhor que as plataformas Xbox, tanto a antiga quanto a mais nova."Conclui a Eurogamer

A análise também traz outros detalhes sobre a performance dos jogos. A versão PS4 do bundle ainda não foi avaliada.

Apesar do trabalho de aumentar a resolução de ambos os jogos, parece que foi feito muito pouco para levar os jogos ao novo console.

Prototype 2 foi o último jogo da Radical Entertainment, que teve sua equipe drasticamente reduzida após o lançamento do mesmo.

O bundle está a venda por US$49,99 para PlayStation 4 e Xbox One, porém a Activision promete que versões individuais estarão a venda até 11 de agosto.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,