Programa de games da RedeTV enfrenta crise nos bastidores

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sQXBiTmtkTmpXTS9WVmJENzFEVjhiSS9BQUFBQUFBQWItUS9ZQ3BXZGlVZU41TS9zMTYwMC9TZXNzJUMzJUEzbyUyQkNyJUMzJUFEdGljYSUyQi0lMkJFLUdhbWVzX1JlZGUlMkJUVl9jb20lMkJDbGF1ZGlhJTJCQ2FybGFfcG9yJTJCTUVTVFJFJTJCUllVLnBuZw==

A situação não está nada fácil nos bastidores do "RedeTV! E-Games", atração que é exibida aos sábados pela RedeTV! às 18h30. O diretor Franz Vacek não aguenta mais resolver tantos conflitos entre os envolvidos.

Tudo está sendo realizado da pior maneira possível no canal, como informa o jornalista Flávio Ricco. Há um total desentrosamento da equipe que é responsável pela realização do programa e a apresentadora Cláudia Carla.

Além dos problemas internos, a atração é muito criticada nas redes sociais, com ataques ao programa de games e também contra a própria apresentadora, de forma que não está nada fácil contornar essa situação.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1FFczJoaXNWakxnL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Na produção, Claudia Carla comanda, a todo momento, flashes das competições enquanto mostra curiosidades e os principais lançamentos de games, recebe convidados da área de jogos e internet e comanda entrevistas exclusivas com representantes das maiores empresas de tecnologia e entretenimento do mercado.

"RedeTV! E-Games" traz equipes anônimas e mundialmente famosas de equipes de jogadores se enfrentando ao vivo e online.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,