Yoshida está "muito animado" com os novos exclusivos de PS4 da Sucker Punch e Japan Studio; fala sobre a TGS

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9uZXdzLzIwMTQvMTEvcHM0X2lzX3RoZV9iZXN0X3BsYWNlX3RvX3BsYXlfdGhpc19ob2xpZGF5X3N0YXRlc19zb255c19sYXRlc3RfdHJhaWxlci9sYXJnZS5qcGc=

Enquanto a Sony mostrou oficialmente Horizon: Zero Dawn e Dreams na sua conferência na E3, existe muitos jogos que ainda não foram revelados, e Shuhei Yoshida falou sobre eles em uma livestream.

Antes de tudo, ele mencionou que a Japan Studio está produzindo um "projeto excelente" que deixou ele "muito animado". O jogo do Team Gravity que recebeu um teaser na TGS 2013 é outro projeto que a Sony está esperando o momento certo para revelar.

Outro projeto que deixou Yoshida "muito animado", e que ele teve a chance de jogar, foi o novo jogo da Sucker Punch, mas ele não tem permissão para falar mais sobre isso ainda.

Ele também jogou o novo jogo da Quantic Dream, mas só riu da questão sobre isso. Ele disse que nos dias de hoje, jogos demoram muito para serem feitos, então ele está esperando pacientemente a hora certa para fazer os anúncios.

Por último, nós escutamos que enquanto a Sony trocou a Gamescom pela Paris Games Week, o "próximo grande show" para eles é a Tokyo Game Show.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,