Antes das lulas, personagens de Splatoon já foram tofu e até coelhos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BZGdpanNmbVA3TS9WVjQyZlRWZkk0SS9BQUFBQUFBQXNqMC9pNzFDVXpsWFJEdy9zNjQwL3NwbGF0b29uJTJCYSUyQmNhc2ElMkJkbyUyQmNvZ3VtZWxvLmpwZw==

Faltam somente alguns dias para o lançamento de Splatoon, por isso, a Nintendo liberou um novo Iwata Asks falando sobre o shooter de tinta. A sessão de perguntas e respostas entre Iwata e os desenvolvedores do jogo, se focou muito nas origens da Splatoon, como por exemplo, o que os personagens eram antes da decisão das lulas ser tomada.

Hisashi Nogami, revelou que originalmente, o jogo era de um cubo branco contra um cubo preto e eles atiravam tinta um no outro. Iwata inclusive se referia aos personagens como tofu, por eles lembrarem muito o alimento.

Mais tarde, em outro protótipo, os blocos de tofu viraram coelhos. Seita Inoue explicou que a ideia veio de diversos fatores relacionados ao design, já que coelhos são brancos e ficariam bem legais pintados de tinta. Outro fator são as longas orelhas deles, que permite uma melhor visão dos movimentos do personagem. Além disso é claro, é bem melhor jogar com um coelho do que com um bloco de tofu.

Shintaro Sato explicou que tofu é bem difícil de vender, por isso eles tiveram que criar um personagem mais humanoide. Depois disso, a ideia dos coelhos gerou um grande problema porque não havia uma explicação muito racional para coelhos atirando tinta.

Então, toda a equipe se reuniu e fez um brainstorm, onde eles decidiram que lulas seriam os personagens principais do jogo, ainda mais porque os desenvolvedores queriam um personagem que pudesse trocar de forma, então as lulas foram uma solução perfeita.

Eles também revelaram que antes do jogo se tornar Splatoon, eles pensaram em cerca de setenta ideias diferentes.

Os desenvolvedores ainda falaram que foram pressionados para mostrar o jogo na E3 do ano passado, e que ele estava apenas 10% concluído. Tsubasa Sakuguchi revelou que quando o jogo foi mostrado na E3, eles só tinham uma arma e uma fase, e depois do evento, eles tiveram um grande problema para descobrir como transformar o jogo em um produto incrível. Que bom que eles conseguiram!

Splatoon chegará às lojas no dia 29 de Maio, e ele é um exclusivo do Wii U. Nesse final de semana, a Nintendo ainda vai colocar o Splatoon Global Testfire no ar mais uma vez por uma hora para os jogadores sentirem o gostinho do jogo antes de seu lançamento.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jeC1zbGhINnN5TS9WVjR6eGM4Z1hBSS9BQUFBQUFBQXNqVS9kd2FoTzNTcjFBMC9zMzIwLzI4NzAyMzAtdG9mdS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZWDhNdW8yX2FPOC9WVjR5WjhYLVQxSS9BQUFBQUFBQXNqSS9QbmNmc2hZU2s1MC9zMzIwLzI4NzAyMzItcmFiYml0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mTUZQc3RBN2ZHQS9WVjQwcExBUjRZSS9BQUFBQUFBQXNqay9fZi1Sd0Y1QUN1US9zNDAwLzI4MzQxNzUtNjY2OTk4NzUzNi10dW1ibC5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302