Nintendo está fazendo o possível para atrair a atenção do público e fala mais sobre suas novas parcerias

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OQkZlajJQLWhfTS9WVlRkRGtrT3lISS9BQUFBQUFBQXNGTS9hVXc2WklkcWMzRS9zNjQwL25pbnRlbmRvJTJCZGVuYSUyQnBhcmNlcmlhLnBuZw==

Sempre que a Nintendo libera seus resultados financeiros, a empresa faz uma coletiva com seus investidores onde revela vários detalhes. Agora, essa coletiva foi traduzida oficialmente pela empresa e nós podemos ficar sabendo sobre diversos novos detalhes que não foram traduzidos anteriormente pelos fãs.

Nessa matéria, nós falaremos sobre um trecho da coletiva onde o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, falou sobre as parcerias recém anunciadas da Nintendo.

Tudo começou quando um investidor falou que a Nintendo não parece estar tão conservadora como costumava ser, já que a empresa anunciou parcerias novas com a DeNA e a Universal Parks & Resorts. O investidor perguntou se a morte de Hiroshi Yamauchi e os problemas de saúde de Satoru Iwata tiveram algo haver com isso. Iwata descartou essas possibilidades e disse que esses planos estão sendo discutidos desde quando a Nintendo revelou que queria maximizar o valor de suas propriedades intelectuais, em Janeiro do ano passado.

Iwata também revelou que essas parcerias estavam sendo discutidas com as empresa há alguns anos, e que só agora eles concluíram que esses planos chegaram a um nível em que poderiam ser anunciados ao público. Sobre a parceria com a DeNA, Iwata também destaca que ela só aconteceu porque a empresa insistiu muito para trabalhar com a Nintendo.

Segundo Iwata, a Nintendo decidiu reanalisar seus negócios lá no final do seu ano fiscal passado, em 31 de Março de 2014, onde eles fecharam sem atingir nenhuma de suas previsões financeiras e aí a empresa percebeu que teria que fazer alguma coisa diferente.

Iwata também disse que a Nintendo agora está fazendo o possível para atrair a atenção do público, conseguir um impacto positivo no preço de suas ações e também melhorar o valor corporativo da empresa com essas parcerias, pois essa dinâmica de parcerias é a melhor opção para a Nintendo ao invés de tentar entrar em um negócio sozinha.

E parece que tudo está dando super certo, pois a Nintendo teve um grande aumento em suas ações desde o anúncio das parcerias e inclusive está mudando a imagem que muitas pessoas tinham da empresa, incluindo seus próprios fãs.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,