Mundo aberto de Final Fantasy VII Rebirth não seria perfeito se o jogo fosse multiplataforma

Mundo aberto de Final Fantasy VII Rebirth não seria perfeito se o jogo fosse multiplataforma

O produtor Yoshinori Kitase afirma que a equipe só conseguiu criar esse mundo ao desenvolver o jogo apenas para o PS5.
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Após anos de espera, recentemente tivemos o lançamento oficial de Final Fantasy VII Rebirth que foi muito bem recebido pelos jogadores e pela mídia especializada, registrando ótimas notas no Metacritic.

Como não é segredo, Final Fantasy VII Rebirth é um jogo que foi lançado como exclusivo do PlayStation 5 nos consoles e provavelmente só deve chegar ao PC em algum momento de 2025.

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Durante uma recente entrevista, o produtor de Final Fantasy VII Rebirth, Yoshinori Kitase, afirmou que o mundo aberto de Final Fantasy VII Rebirth não seria perfeito se o jogo fosse multiplataforma.

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"Se não fosse em uma única plataforma, o mapa do mundo não seria contínuo, e o design do jogo poderia ter tido que regredir significativamente," comenta Yoshinori Kitase.

Ele diz que a equipe só conseguiu criar esse mundo ao desenvolver o jogo apenas para o PS5, pois se tivesse que desenvolver o jogo para várias plataformas, teria significativamente impactado o design do jogo.

Final Fantasy VII Rebirth já está disponível no PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
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