Rumor: Fallout 4 pode estar sendo feito na mesma engine de Skyrim

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9GYWxsb3V0LTQtMS1tb3JlLTc2MHg0MjguanBn

Com o lançamento do Skyrim há alguns anos, a Bethesda mostrou exatamente o que eles poderiam fazer com gráficos com eles foram soberbos. Agora, quatro anos depois, há boatos de que eles estão utilizando da mesma engine grafíca de Skyrim novamente no jogo Fallout 4, o que é perturbador para aqueles que esperam o jogo chegar, mas não para outros.

Alguns Gamers estão felizes de que o motor de Skyrim possa estar sendo usando em Fallout 4, uma vez que agora em termos de tecnologia os gráficos no Xbox e PS4 One são muito mais impressionantes em comparação aos antigos console. No entanto para os que discordam, usar o velho motor daria a Fallout 4 um aspecto old-gen e seria um retrocesso ao invés de um passo para frente.

Fallout 3 utilizou do mesmo motor que foi utilizado no antecessor de Skyrim, Oblivion, o que na época acabou sendo alvo de criticas. Isso parece apontar a possibilidade da Bethesda poder querer reutilizar o velho motor de Skyrim no novo jogo Fallout.

No momento, isso é apenas conversa que anda por ai e nada foi confirmado para Fallout 4, mas os fãs estão mantendo seus dedos cruzados para que este seja apenas um rumor e que não venha a ser verdade.

Se Fallout 4 será anunciado este ano ou não, só ficaremos sabendo na E3 neste ano. De qualquer jeito também foi atingido a cota de 5 anos da franquia Elder Scrolls, tempo minimo de anuncio de games da seríe.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,