Digital Foundry analisou a taxa de frames das pistas do segundo pack de DLC de Mario Kart 8; assista ao vídeo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Gd2x5SS05bFhTQS9WVU90Vl8yVE5PSS9BQUFBQUFBQTAtWS9FN1YtLXNuS0JrNC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Depois de constatar que Mario Kart 8 consegue manter uma saudável taxa de 59-60fps (quadros por segundo) mesmo durante os momentos mais intensos das deslumbrantes corridas em alta definição, os especialistas em tecnologia da Digital Foundry resolveram fazer uma nova análise do game. Desta vez, eles colocaram à prova a taxa de quadros por segundo das corridas disputadas nas oito novas do segundo DLC de Mario Kart 8 lançado no dia 23 de abril: Wild Woods, Animal Crossing, GBA Cheese Land, GCN Baby Park, Big Blue, 3DS Neo Bowser City, GBA Ribbon Road, e Super Bell Subway.

Pode se dizer que os resultados obtidos por esta nova sessão de testes da Digital Foundry não trouxeram realmente nenhuma surpresa; afinal, é difícil acreditar que a Nintendo ofereceria DLC pago aos consumidores que apresentassem uma qualidade inferior ao conteúdo original, não é mesmo? O desempenho da taxa de quadros das novas pistas se mantém no mesmo nível das originais, ou seja, é de 60fps com ligeiras quedas para 59/58fps em determinados momentos, algo notável quando se leva em conta o altíssimo nível de detalhes de alguns estágios. Acompanhe este interessante e esclarecedor teste de desempenho gráfico de Mario Kart 8 assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a).

Rl9obTRIVHpwcFE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,